30 junho 2006

E para logo à noite a Venteca sugere...


PESTE & SIDA
Recinto da Feira de Carcavelos
5 €






“Acordas p’la manhã”! É chato! É até uma “Maldição”, um “dever cívico?”…mas “vamos lá saindo”, “vamos ao trabalho”! O dia passa melhor se ligares um cantante e ouvires talvez o “Alcides remix dub” depois das notícias das 9h e antes de mais uma série de programas pseudointelectuais com um grupo inspirado de “críticos” delicodoces.
Pensas: “Quem me dera” estar na praia! Anda tudo “sedento” do “Sol da Caparica”. Vida boa tem a “Paulinha” de bailarico em bailarico a ouvir musiquinhas do Vitor Espadinha…
Passa a manhã. A hora de almoço. Mais 4 horas e estás na rua.
E hoje é SEXTA-FEIRA!! Anda!

Peste&SidaPeste&SidaPeste&SidaPeste&SidaPeste&SidaPeste&Sida

29 junho 2006

Mundial Venteca - IV

O Mundial Venteca continua bem disputado mas o Apre não larga o trono mesmo seguido de perto pelo trio, Wheels, Lobo e Sergonov, os próximos jogos vão definir tudo em relação ao primeiro lugar.

No meio é a confusão de sempre com subidas e descidas vertiginosas em cada jornada.

Os últimos lugares estão definitivamente encerrados com a Laranja Mecânica a ser castigada pela falta de fair play no jogo com os Tugas ficando com o ultimo posto, logo seguida do “lento” Speedy Gonzalez.


ps.: mesmo correndo o risco de parecer parcial, força Portugal

28 junho 2006

Com a Uma Turman


Pois foi, diz que deu ontem Na TVI o mítico filme do kill bill com a Uma Turman, duas turman, três turman, quatro turman, cinco turman, seis truman…7...8....9......10.....100 turmans...868787 Turmans....

eeeerrrrrrr, acho que o quisto dermóide que eu tinha algures perto do meu cú tinha algo de vital ligado ao meu cérebro…

Os Carrascos!!!



Eeeeeerrrrrrrrrrrr...

27 junho 2006

Apuradas!!!


Meninos este mundial está o máximo, não acham?

Eliminados!!

Meninas, este Mundial está a ficar fraquinho fraquinho...

23 junho 2006

Resultados finais (fase de grupos)

Embora ainda faltem 2 jogos para o final da terceira jornada, ninguém apostou nas equipas em falta, sendo assim a classificação final após a fase de grupos fica ordenada deste modo:


O Apre continua em destaque e mesmo pressionado não larga o trono, embora agora a diferença seja apenas de um ponto sobre Sergonov, Wheels e Lobo.

A diferença entre o primeiro classificado e o décimo segundo é de apenas três pontos (uma vitória) o que leva a supor que ainda nada está decidido.

No fundo da tabela houve novamente alterações, agora como lanterna vermelha segue isolado a Laranja Mecânica (que seja um bom prenuncio para o jogo com a Holanda no Domingo) mas logo seguido do Speedy Gonzalez que embora tenha a fama de rápido, neste Mundial Venteca rápido só mesmo para trás, finalmente o Meia Leca apesar da sua baixa estatura conseguiu fugir ao ultimo lugar.


relembro-vos que nesta fase a equipa que passa a eliminatória seguinte recebe três pontos e a derrotada mesmo que seja em pénaltis fica com zero.

Frase do dia e provavelmente a ter em conta no Fim-de-Semana!






“Portugal, the Snail team!”


… e por falar em snails…

“Manda lá vir um pires de "Snails" pa ver a bola e uma bujeca, aquela Sagres Selecção que o meu Avô deixou na geleira aquando chavalo nos anos 60s, se ganharmos à Holanda ainda mamo uns “Understands” com “Laranja” …”

Meus Amigos importa desventrar esse novo homem o “Ubersexual”…



Pois é estava eu em pleno hospital de cascais à espera, só porque é normal esperar por um Médico seja onde for quando decidi ir laurear a ferida no bujon a um cafézeco de esquina, não sem antes passar num quiosque ali perto e comprar a Super Interessante (revista que leio com afinco e prazer)!
Então não que um Ubersexual é um gajo normal sensível e masculino, que cozinha mesmo sem ser ao fim de semana, que confia em si mesmo sem se tornar detestável, que tem um aspecto masculino, possui estilo e está determinado a alcançar os mais altos níveis de qualidade em todas as áreas de sua vida, que diz que é apaixonado por fazer e ser o que lhe parece natural, e o que o faz sentir bem, em lugar daquilo que outros pensam que deveria fazer ou ser, e que diz ser um homem preocupado na cama em satisfazer a sua parceira durante o coito desenfreado…e que vai às compras sozinho com lista e trás tudo…e que é sincero e companheiro e que não tem o mínimo de problema em tratar do filhote tal qual mamã (mas por favor sem aquela parte de falar fininho à criança) e que trata da sua imagem e beleza sem os exageros dos Metrosexuais...e que…bom vamos lá deixar de falar de mim, vamos antes comentar sobre o facto do Pelourinho da mítica Vila de Grifoldorfzinger no rebordo alemão estar num sitio de pouca visibilidade para os camionistas que passam a velocidades de pouco mais de 35Km hora e que dizem: “porra, não vi o Pelourinho outra vez é mesmo muito fraca a visibilidade pá”!

22 junho 2006

Mundial Venteca -III

A classificação, quando estamos a meio da ultima jornada de grupos não altera nada em relação ao primeiro lugar, onde o Apre começa a habituar-se ao posto onde se sente muito bem, será capaz de aguentar a pressão até ao final?

No segundo lugar, grande surpresa pois Leididi que afirmou nada perceber destas coisas, segue lançada e ameaça o primeiro lugar, imaginem se percebesse...

No meio da tabela é a confusão total!

Em relação ao ultimo posto que continua a ser disputado como do primeiro se tratasse temos novidades, pois a Jeitosa farta de conversa fiada e pouca acção da parte do Plasma, resolveu acelerar passando para o 15º posto, o Plasma não quis ficar sozinho e juntou-se à Laranja Mecânica embora o ultimo lugar continue a morder-lhe os calcanhares.

No ultimo lugar surge agora o Meia Leca, o que não deixa de fazer algum sentido embora não me pareça bem o aproveitamento da baixa estatura do jogador por parte dos adversários.



21 junho 2006

Culinária Mexicana


Hoje, há uma edição especial na nossa cozinha, cuidado com a digestão pois os feijões e os pimentos às vezes podem ser complicados.

Entradas:
Burritos
Nachos
Chilli Beans

Pratos principais:
Chili com carne
Enchilada Mexicana
Chipachola de Marisco
Tortilhas de milho
Huevos à la Ranchera

Bebidas:
Guacamole
Margaritas

Bom apetite,



Obs: Estas coisas costumam dar azar mas já passámos, não culpem a venteca ;)

19 junho 2006

Mundial Venteca - II

Na segunda jornada (ainda incompleta), o destaque vai inteiro para um único jogador, o Apre que começa a distanciar-se da concorrência.
No meio da tabela é a confusão total, é o desespero de quem vê fugir um concorrente, será o pelotão capaz de apanhar o Apre?
Pela negativa, continua o Plasma embeiçado pela Jeitosa e já há quem afirme, que do concurso nem se lembram.



Por favor verifiquem os vossos pontos.

14 junho 2006

Mundial Venteca

O mundial 2006 está calmo, os jogos até agora não foram muito emotivos, mas o Mundial Venteca está ao rubro, seguem as classificações neste momento quando ainda falta disputar 2 jogos da primeira ronda:

O destaque vai inteiro para 4 concorrentes Apre, Sergonov, Gajo-jeitoso-tipo-petit e o Wheels, que lideram com 9 pontos cada.

Pela negativa temos o Plasma mas é sempre comovente um corredor abrandar o passo para acompanhar uma Jeitosa.


Deixem os seus comentários e ou reclamações
Boa sorte

1 dois 3.... xraaaaaaaaaammmmmmmmmm

Queria agradecer a todos os meus amiguinhos que de uma forma ou de outra me ajudaram, amigos que me gozaram de uma forma carinhosa, fofinha e tão alegre, como só eles sabem ser, amigos que me deram simples telefonemas, amigos que me mandaram mails, amigos ausentes que se mostraram bem presentes…amigos virtuais que me deram forcinha via Venteeeecaaaaaaaaaaaaaa!
Obrigadinho à Sodona Doutora que me operou e que lutou ferozmente com o meu sinus pilonidalis, obrigadinhos ás sodonas enfermeiras que cuidaram de mim durante estes 2 longos mesitos tal qual filhinho da mamã (coisinhas mai’fofinhas, carinhosas, cuidadosas, tão compreensivas e humanas) …um especial Obrigado à minha sôtora privada, amante, companheira e amiga que me aturou e cuidou de mim com o maior amor do mundo, à minha família que esta sempre lá, obrigado ao meu patrão que é uma grande pessoa, obrigado à minha nova filha, Alice foi uma grande companhia e que é certamente o felino mais lindo de todó’mundo…obrigadinho ó figo, jogaste como me prometeste, obrigado ao meu corpo que recuperou lindamente e me mostrou que a saudinha vale tudo na vida.


A todos o meu muito Obrigado

PS: ahhh é verdade voltei ao activo, escrevo mais um dia destes é que o trabalho é mais que muito e não existe tempinho para bloguisses desenfreadas, bjs a todos e cuidem bem da saudinha! Até jhá…

12 junho 2006

justíssimo


Este Homem é uma delícia... como sempre!
E os outros... vamos pensar que ontem estavam todos nervosos, foi o 1º jogo! Está bem que são profissionais mas também com uma nação nos ombros assim com um peso anormal de responsabilidade...
Vamos pensar também que as chuteiras estavam um bocado apertadas e que a T-shirt acumula de tal maneira suor que se torna insuportável... E já agora vamos pensar que isto com o Deco vai ser completamente diferente!! Hã, que tal?

09 junho 2006

Reportagens do Mundial


Desde há um mês que estamos constantemente a ser assaltados com imagens sobre o Mundial, são tantas em todo o lado, rádios, televisões, blogs, publicidade, concursos, etc..., que até eu um admirador confesso de bola, acho demais e o Mundial só começa hoje, o que me incomoda mesmo são as reportagens para encher chouriços, eu sei que é difícil haver assunto interessante todos os dias mas podiam tentar não cair no ridículo.

Chegamos a ter reportagens do estilo, ou pelo menos com a mesma importância:

“Boa tarde, temos excelentes novidades directamente do estágio da selecção, hoje pela manhã o Ricardo Carvalho entrou no café do hotel e pediu um croissant misto é verdade caros telespectadores...”

“Atenção! Ultima hora o Miguel gosta mais de hambúrgueres do que prego no pão este pormenor foi contado pela dona Filomela, não é verdade?”

“Foi aqui neste telefone que Ronaldo telefonou possivelmente a Merche”

“Durante o treino Figo foi quem bebeu mais água, suspeitamos que comeu Bacalhau o seu prato favorito”

“Ricardo Costa hoje não voltou a coçar a virilha, é de supor que o problema da micose esteja ultrapassado”

etc...



ps: entretanto não se esqueçam que é o ultimo dia para as apostas do Mundial Venteca!

06 junho 2006

Mundial Venteca

O desafio é simples, a venteca desafia os seus (poucos mas bons) leitores a participar no concurso MundialVenteca, o vencedor será homenageado em grande aqui no blog! (não há verba para mais).



As regras são:

· Deverão escolher uma equipa de cada pote, (total de 4 equipas).
· No final o apostador que conseguir amealhar mais pontos vencerá.
· Durante a fase de grupos os pontos serão, vitória 3 pontos empate 1 ponto e derrota 0 pontos.
· Na fase seguinte de eliminação, a equipa que consiga seguir em frente (mesmo sendo o jogo decidido nos pénaltis) somará os 3 pontos e a derrotada 0, não havendo empates.
· Cada utilizador poderá fazer apenas uma aposta.
· Serão aceites apostas até ao inicio do 1º jogo da competição, (até ao final da semana).

(qualquer situação não prevista será submetida a julgamento por parte do Júri do concurso)

As apostas poderão ser colocadas directamente nos comentários ou em caso de preferência pelo anonimato poderão envia-las para o seguinte mail: sergonov@hotmail.com


Boas Apostas

05 junho 2006

Luís de Matos 3D

Uau! Fantástico!
3D nada, mas ficámos todos lindos com os óculitos bicolor!
E o ar sexy do Luís a tentar entrar na nossa sala humm...?
E a música? E as danças das assistentes?
E aquele jogo de olhares para a câmara?
Ah... que maravilha!

Baaah, caímos outra vez...

02 junho 2006

FESTAS DE LISBOA 2006


Peço a vossa atenção para... ENTRADA LIVRE!!