boltei de láaa inda agora estaba em abeiro e agora já estou cá...
Das 2 semanas...
De um modo geral...
a qualidade de vida em Aveiro continua: não há filas, não há trânsito, há sol, praia a 5 minutos, em 2 semanas é possível assistir a pelo menos 1 concerto grátis, há teatro a 3 €, a fábrica da ciência é activa e procurada, os jardins e parques infantis são usados, a Ria continua a emanar aquele cheiro muito particular, o sistema das “Bugas” continua a funcionar e espanhóis e chineses tropeçam uns nos outros no centro da cidade. Muito flash!
De um modo particular...
os meus “sobrinhos” continuam uma delícia e desta vez tive oportunidade e tempo para lhes dar uns bons “amassos”: o meu mais velho está enorme, já usa gel e cabelo em pé; as minhas do meio estão umas senhorinhas, já preocupadas com os “modelitos” com que saem para a rua e tanto me falam da pilinha e da vulva como da canção da Lilly ou do musical “A Carochinha e o concerto no ervilhal”; e os meus mais novos já têm umas belas bochechas e estão a crescer a crescer a crescer... com estes já iniciei o processo “mentalização pro-spooooorting” o que a norte é sempre difícil.
Até qualquer dia!
E regressei, e telefonaram-me a contar que um certo sobrinho aqui do sul andou toda a semana a dizer que queria ver a "Tolitas". Hummm, tão bom!!