26 junho 2007

E que lambidela...


Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts lambem como loucos! É o que vos digo!

Ouvem-se os primeiros acordes de "Start me up". Entra o Keith Richards com casaquinho brilhante. O palco (monstruoso) ilumina-se! A primeira lambidela já está! É certinho, arrepia o pelinho e activa o sorriso parvo! E a partir daí já se sabe que é sempre a subir! Adrenalina! E mais adrenalina! E o nível não desce, até porque este Sr. aqui em cima não quer e não deixa! Yeah Yeah Yeah OOOOOOOOh!

E Sir Mick fala português e garanto-vos que foi para o definir que nasceu o verbo "sacolejar", Ron dá "licks" na guitarra e Keith canta "You got the silver" sem falhar, atenção! E o Charlie não sorri mas aqueles braços agitam como quando tinha 20 anos (dizem...).

Ganhei a noite com a "She's so cold"! Sorte!
E bateu cá uma saudade quando se despediram os 4... uuuuui!

E o que disseram os "verdadeiros" fãs, esses que andam também em "tour", que já vieram de San Sebastian e hoje seguem para Madrid?
"best performance so far, full of energy and with a new choreographie. Mick himself was absolutely on top this evening, he brought in some new dancing".
Oh oh, e que new dancing!!
(mais fotos no "Blitz" online)

5 comentários:

último! disse...

E a GranMarta não podia falhar... (malucaaaaaa!!!)

Ouvi dizer que "só" estavam 25 mil pessoas, foi verdade?

GranMarta disse...

Eu contei aí umas 26.870 mas também estava no relvado... Sim, não esgotou! Pela primeira vez. Mas além de que os bilhetes eram caros, eles passaram pelo Porto o ano passado com a mesma Tour. Muitos de Lisboa foram. Eu se não estivesse de férias teria ido. É normal que não queiram repetir (é normal? Depois do que vi ontem... não sei). Se bem que o último em Lisboa já foi há 12 anos... Mas com tanta "oferta" festivaleira...

QZ disse...

tu tens é uma bela vidinha...só festa,sardinha e abanar de anca...pois pois!

GranMarta disse...

É pra quem quer

Anette disse...

Foi liiiiiiiiindo!