24 agosto 2007

Parabéns sobrinho



Hoje o meu sobrinho faz 3 anos.


Sim, faz três, não “tês”, nem “tê”, nem nada, ele faz mesmo três!


Quando o questiono porque não aponta com os dedos a idade que vai fazer, como a maioria das crianças afirma peremptório: “Já não sou criança!”

O meu sobrinho é lindo e inteligente (eu sei que os vossos também são) mas um terço deste blog é meu, logo deixem-me babar à vontade, ok!

Parabéns sobrinho lindo.



Nota: O facto de gostares muito dos Tios também te fica muito bem.

Tio Sérgio e Natacha


8 comentários:

Anónimo disse...

nem sei se dê os parabens ao teu sobrinho ou a ti...

ihihihihihhihi

último! disse...

ehehehh

Rapaz este fds não sei se posso ir à missa mas vai lá estar o meu sogro e o Diogo ;)

GranMarta disse...

Confirmo tudo!! O Tio Sérgio e a Tia Natacha têm um sobrinho lindo lindo!! Que me chama Tolitasssss... assim a prolongar o "sssssss"... e hoje falei com ele ao telefone e comecei aos berros "parabéns parabéns!!" e ele muito calminho disse-me "Tolitassss não percebi nada"... É uma delícia, é o que vos digo! Aliás, eu e os outros 2/3 do blog! ehehehehehe

GranMarta disse...

Ah, e é um craque no futebol!!

último! disse...

Essa parte da bola ainda tem de ser trabalhada... fala muito no spotim! spotim!

QZ disse...

Quase tão lindo como a minha sobrinha!...Parabéns puto xarila!

Leididi disse...

E não é que é mesmo giro?

último! disse...

Leididi na minha familia (tirando eu) é tudo muito giro!

:)