Pois é estava eu em pleno hospital de cascais à espera, só porque é normal esperar por um Médico seja onde for quando decidi ir laurear a ferida no bujon a um cafézeco de esquina, não sem antes passar num quiosque ali perto e comprar a Super Interessante (revista que leio com afinco e prazer)!
Então não que um Ubersexual é um gajo normal sensível e masculino, que cozinha mesmo sem ser ao fim de semana, que confia em si mesmo sem se tornar detestável, que tem um aspecto masculino, possui estilo e está determinado a alcançar os mais altos níveis de qualidade em todas as áreas de sua vida, que diz que é apaixonado por fazer e ser o que lhe parece natural, e o que o faz sentir bem, em lugar daquilo que outros pensam que deveria fazer ou ser, e que diz ser um homem preocupado na cama em satisfazer a sua parceira durante o coito desenfreado…e que vai às compras sozinho com lista e trás tudo…e que é sincero e companheiro e que não tem o mínimo de problema em tratar do filhote tal qual mamã (mas por favor sem aquela parte de falar fininho à criança) e que trata da sua imagem e beleza sem os exageros dos Metrosexuais...e que…bom vamos lá deixar de falar de mim, vamos antes comentar sobre o facto do Pelourinho da mítica Vila de Grifoldorfzinger no rebordo alemão estar num sitio de pouca visibilidade para os camionistas que passam a velocidades de pouco mais de 35Km hora e que dizem: “porra, não vi o Pelourinho outra vez é mesmo muito fraca a visibilidade pá”!
23 junho 2006
Meus Amigos importa desventrar esse novo homem o “Ubersexual”…
# QZ
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Cozinhas sem ser ao fim de semana!!
Menino eheheheh
Ou seja um gajo ainda mais amaricado que um metrosexual tss, tsss...
lolllllllllllllllllllllllllll
Nãaaa... acabaram-se! Havia um ubersexual lá para os lados da vila de Grifoldorfzinger mas ouvi dizer que um dia estava encostado ao pelourinho a rever a lista de supermercado e nisto vem um camião e... zás!
... do rebordo alemão ...
Enviar um comentário