Ena, ena um post do QZ! E por acaso sabias que bastava um euro por mês de cada pessoa dos chamados "países desenvolvidos" para acabar com a fome no mundo!Até fico mal disposto quando penso nisto é que já pagamos tantos impostos não era um euro que iria fazer diferença, organizem lá isso!
sergó, és um ilusionista pá!
Posso ser mas não deixa de ser uma vergonha continuar a haver gente a morrer de fome todos os dias... :(
pois. Mas não estás a concorrer a nenhum concurso de "misses"... afirmações inconsequentes só servem para dares cabo do teu tempo.
eheheheh sabes lá tu?Por acaso infelizmente não pode partir de mim agora ficar calado também não me parece uma boa solução! (embora não deixes de ter razão)
"2 milhões de pessoas morrem de fome por dia no Mundo"Impressionante...por dia.O problema sergonov e como o outro dizia, para acabar com a fome nao se da peixes, ensina-se a pescar. Enquanto esses paises nao tiverem economias sustentaveis, nem todo o dinheiro do mundo lhes tira a fome, pode aliviar, mas o problema subsistira.
Enviar um comentário
6 comentários:
Ena, ena um post do QZ!
E por acaso sabias que bastava um euro por mês de cada pessoa dos chamados "países desenvolvidos" para acabar com a fome no mundo!
Até fico mal disposto quando penso nisto é que já pagamos tantos impostos não era um euro que iria fazer diferença, organizem lá isso!
sergó, és um ilusionista pá!
Posso ser mas não deixa de ser uma vergonha continuar a haver gente a morrer de fome todos os dias...
:(
pois. Mas não estás a concorrer a nenhum concurso de "misses"... afirmações inconsequentes só servem para dares cabo do teu tempo.
eheheheh sabes lá tu?
Por acaso infelizmente não pode partir de mim agora ficar calado também não me parece uma boa solução! (embora não deixes de ter razão)
"2 milhões de pessoas morrem de fome por dia no Mundo"
Impressionante...por dia.
O problema sergonov e como o outro dizia, para acabar com a fome nao se da peixes, ensina-se a pescar.
Enquanto esses paises nao tiverem economias sustentaveis, nem todo o dinheiro do mundo lhes tira a fome, pode aliviar, mas o problema subsistira.
Enviar um comentário