Atenção, a “tranquilidade” de Paulo Bento é contagiosa.
Além da equipa que joga "com tranquilidade" como se verificou no último encontro, alguns dirigentes apresentam também sinais de contágio, devido à exposição:
Soares Franco deixa PJ «tranquilo» OUVIDO NO ÂMBITO DO PROCESSO JOÃO PINTO
Filipe Soares Franco saiu das instalações da Polícia Judiciária como testemunha. O presidente do Sporting esteve a ser ouvido no âmbito do processo de contratação de João Pinto durante duas horas. Sem adiantar pormenores sobre o teor das declarações prestadas, disse-se "tranquilo".
Miguel Ribeiro Teles tranquilo "com certeza" EX-PRESIDENTE DA SAD TAMBÉM OUVIDO NA PJ
À saída da Direcção Central de Investigação da Corrupção e Criminalidade Económica e Financeira (DCICCEF) da PJ, em Lisboa, na qual entrou cerca das 16 horas e foi ouvido durante mais hora e meia, Ribeiro Teles respondeu apenas "com certeza" quando lhe foi perguntado se estava tranquilo.
6 comentários:
vão é todos de saco "tranquilamente", e não vao ser só os lagartos, preparem-se meus amigos, a justiça está a caminho e os podres do futebol vão aparecer todos a boiar, verdes,vermelhos,azuis ou ás bolinhas...ahahha vou-me fartar de rir!
Ó QZ mas tu vives em que mundo!?!?
Isto é só foguetes mas de pólvora seca.
1º Porque crimes fiscais não dão cana.
2º Dificilmente se provará a corrupção no caso apito dourado, sem as escutas o livro da puta rameira vale o que vale.
Vai uma aposta como eles se safam tranquilamente?
;)
É impressão minha ou nesta foto o Paulinho apresenta um tímido risco ao lado? Com certeza que de manhã passou o pente com tranquilidade...
ihihihihih bem observado GranMarta
;)
quem já está tranquilo é o vale e azevedo. e o veiga vai sossegar já a seguir.
O Veiga, já resolveu a pior situação por acordo, o resto é para meninos.
Esse dava a ganhar a todos e agora estão a tentar entalá-lo, desconfio que se por acaso o Veiga for preso leva muitos atrás logo...
Enviar um comentário