22 fevereiro 2006

Cannibal? És tu?

11 comentários:

QZ disse...

eh eh

Margarida Batista disse...

Ó Ventequeiros, vocês já viram esse animal ao vivo uma data de vezes... vamos é a aparecer no carnaval que tal onde se passa toda a diversão!! e tragam o cannibal... eheheheheh

último! disse...

GranMarta, lembras-te do sorriso parvo após a vitória do teu SCP?
Pois bem eu ontem dormi com o mesmo sorriso toda a noite eheheh ;)

Anónimo disse...

...e eu parece que adormeci com uns esticadores na boca, e ainda acordei com eles, até parece que iluminaram a nossa fé, ó sergonov...

QZ disse...

isso deve ter doido nao?!

Anónimo disse...

épa a mim nao me doeu nada, tens é que perguntar ao benitez, a ele parece que doeu e nao foi pouco...

;-}}}}

GranMarta disse...

o homem nas bochechas estava coradinho... assim iluminadas

GranMarta disse...

pois sabes que nem todos podem sair da Luz de sorriso parvo assim iluminado... eu lembro-me que da última vez que lá estive trazia um daqueles tipo farol!!

QZ disse...

mas espera lá...se eles ganharam ao campeao em titulo, e se nós ganhámos ao campeao em titulo que por sua vez ganhou ao campeao em titulo, quer dizer que nós é que somos os verdadeiros campeoes?!...e ainda por cima esta epoca já é a 2ª vez...

hihih pronto podem mandar bitaitos agora vá...chamem-me muitos nomes e falem mal, muito mal do meu clube, que eu vou ali já venho!lllloooooooolllllll

Anónimo disse...

é isso tudo ó QZ e se nao chover continua um lindo dia

QZ disse...

merda...já chove!