09 fevereiro 2006

A minha camisola Gant



Noutro dia, convencido pela minha cara metade que detesta que ainda me vista tipo chunga, diz que já não tenho idade para isso (é verdade), lá acedi e comprei uma camisola Gant que custou os olhos da cara! 30 contos (150 Euros) de camisola é para mim um desaforo mas ela merece, custou um bocado até me habituar a ideia, depois pensei:
Vou pagar este preço mas isto é material de qualidade, logo dura mais, certo?
Errado, completamente errado, uma camisola da Gant de 150 € tem exactamente os mesmos borbotos senão mais do que outras camisolas sem marca ou de marca duvidosa!
Sim, verdade, aquilo são borbotos da Gant não são uns borbotos quaisquer até parece que são mais redondinhos que os outros,... o tanas! São iguais e parecem mais!
Se fossem levar onde as galinhas levam, andam para aqui a enganar os betos e é bem feito para eu não me armar em menino da linha.
Voltem camisolas da feira estão perdoadas!!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Cada borboto da Gant custa 1 euro, por isso deves ter pelo menos uns 150.

Anónimo disse...

hihiihihhihihiihihhi...bem visto ó jubi, mas o gaijo nao deixa de ser um tótó...borbotos gant...hahahahaahahahahahah

último! disse...

eheheh parece que me saiu o Euromilhões isto já são mais de 500.000 borbotos, é só fazer as contas e estão todos a olhar para mim acho que vão atacar... socorro!!!

Anónimo disse...

Pessoal olha o bacano que falou mal de nós ataca!!

último! disse...

Socorro cada vez são mais e estão a subir pela camisola!
Medo! Muito medo! (onde já li isto?)

Margarida Batista disse...

é bem feito!! 150 Euros não é um preço aceitável pa dar por uma camisola, se fosse um casaco...

último! disse...

Desculpe lá Gui mas não é uma camisola qualquer é uma "LiveBorbot" ehehehehh
Acho que só falta os borbotos falarem mas essa era 500€

Anónimo disse...

Tenho uma da feira com 16.000 borbotos. Vendo por 16 euros.
PS- ninguém dá 150 euros por uma camisola.
Eh eh

último! disse...

Por acaso são borbotos redondinhos? hein? phffttt!!!

QZ disse...

é por essas e por outras que prefiro a pull and bear, ou a springfield...qual gant qual carapuça!aahhhhhhhhhh afinal o béto és tu, lol.

Anónimo disse...

É para aprenderes. E isso de já teres idade para usar Gant ainda a Natasha vai ter de explicar. E pó borboto não vai nada nada nada....? Ip ip urra!

papousse disse...

Não se dá mais de 30 euros por uma camisola!
Cada borboto desses nos EUA daria lugar a uma indemnização por danos morais que te permitia estar sem trabalhar durante vida e meia.