14 fevereiro 2007

2 notícias?

1- “A loja de drogas leves que abriu no início de Fevereiro no Centro Comercial Oita, em Aveiro, esteve esta terça-feira encerrada por ruptura de stock, segundo um aviso afixado no estabelecimento.” (Diário Digital / Lusa, 13-02-2007)


2- “Um panfleto a apelar a manifestações dos felgueirenses a favor da presidente da câmara, Fátima Felgueiras, que hoje começa a ser julgada por corrupção, foram distribuídos segunda-feira no concelho... Peço que vos manifesteis publicamente quando provocados por qualquer felgueirense indigno desse estatuto... O texto alerta ainda o povo de Felgueiras para os momentos difíceis que se aproximam e fala de uma campanha anti-Felgueiras que passa por subornar jornalistas e outros intoxicadores da opinião pública. Fátima Felgueiras está pronunciada por 23 crimes...” (Público, 14-02-2007)

Ora, início de julgamento, 23 crimes, felgueirenses indignos e intoxicadores de opinião pública... tá-se mesmo a ver quem é que acabou com o “stock” de cogumelos mágicos em Aveiro... É muita pressão, era uma valente dose de cogumelos ou um passeio ao Brasil.

3 comentários:

Anette disse...

Olha...e não é que faz todo o sentido?

Plasma disse...

Ácidos + Fátima Felgueiras = Bad Trip...

Chiça...

QZ disse...

Concordo plenamente com o LCD...isso é Bad trip!