09 fevereiro 2007

Diz-me como limpas, dir-te-ei o que deves ouvir!

Eu e minha babe andamos à 30mil anos à procura de uma empregada que seja de confiança, dedicada, afável, e de preferência que limpe bem a casa.

Eu sei que ter empregada é um luxo nos dias de hoje e bla..blá..blá… mas uma vez que só nos embebedamos de vez em quando e não nos drogamos achámos que podíamos, sei lá ter assim uma despesa adicional...Meninas aceitam-se entrevistas com os seguintes requisitos mínimos: loira, alta e jeitosa…pronto que seja só alta e jeitosa!

Acontece que o facto de ainda não termos encontrado a empregada perfeita, eficaz, alta e jeitosa não tem sido o pior dos nossos pesadelos, o pior tem sido a manutenção do AP nas condições de habitabilidade que se pretende numa família com 2 “filhos”, em que um deles de seu nome Artur Jeremias silva preto faz parte do seu cócó normalmente fora da caixa das pedrinhas, e em que a filha mai’velha de seu nome Alice Jeoconda qz, teima em brincar com as pedrinhas cujo seu único fim deveria ser a absorção de "xixizes" e "cocózes" de gato…(não são para tirar da caixinha e espalhar por toda a casa, OUVIU menina Alice?!! )

Tendo em conta o facto de todos os Sábados ou domingos serem dias de faxina repartida em que eu aspiro e limpo o pó e a Sôtora lava e compõe todo o AP, o bom bom disto tudo é que, durante a faxina, (coisa que acontece entre o final da manhã e o início da tarde) ouvimos a única na moda e inconfundível rádio... que podia muito bem ter o nome de: “Rádio-limpas-until-morning-sem-dares-por-ela”…mas que afinal se dá p’lo nome de “O2” ou rádio Oxigénio 102.6fm (ahhhmm isto é que é publicidade gratuita seus sacanas).

Conclusão, a musica para respirar é muito boa, ainda por cima toda junta logo pela manhã é motivo mais que suficiente para se levantarem da caminha e começarem a faxinar como se não houvesse mês de Agosto de 2007…vá vão lá e experimentem, não se acanhem!

6 comentários:

último! disse...

A minha actividade principal é aspirar a casa toda, não dá para ouvir música, bahhh!!!

QZ disse...

ummm, dai a maravilha de terem inventado a aspiração central...ainda assim podes meter o volume no 20, vais ver que ouves!
se nao caga na aspiração e ouve antes a radio...hihihih bom fim-de-semana

último! disse...

Aspiração central!?!?!? Lá está o bétinho da linha armado em bom!!!

Ó Bétinho, por acaso não te lembras que as baracas da linha de Sintra não têm aspiração central.

Porcaria da lobotomia


:)

QZ disse...

pois ve lá tu sou rotulado de betinho e ainda tenho que aspirar a casa.
Não percebo em queluz nao era beto nenhum e nao aspirava casa nenhuma...dass mais ós estatutos, é como as estatisticas nao servem para ponta de corno...

último! disse...

Por acaso não estás a falar das estatisticas da Delloite (Benfica 20º clube com mais receitas)

;) ehehehheh

O que segundo os rivais é mau...enfim

Anónimo disse...

Senhor, eu ser do Roménia e trabalhar muito. Querer emprego para trazer família para Portugal. Entrevista onde com senhor? Também fazer trabalhos sexuais se senhor quiser. romenafaztudo@hotmail.com