26 abril 2007

O Pinto da Costa nao é corrupto! (obviamente que sub entende outro titulo.)


Bom vem aí o Derby-uhuhuh, uma vez que o Sergonov (se encontra de ferias algures no mundo) era o lampião modesto de serviço, que apelava ao voto democrático para atribuição de prémio Venteca ao gajo(a) que se aproximasse mais do resultado, nós decidimos por unanimidade do restante conselho directivo que desta vez quem ganha é o SPORTING!

Uma vez que já temos vencedor e vivemos obviamente em democracia só falta saber por quantos golos e claro está, quem os vai marcar!

Vá não se acanhem e chutem palpites:

Aqui vai o meu:

1 (aos 8segundos do levezinho)
2 (12 minutos Nani)
3 Secos (minuto 70 e tal Rodrigo Tello, de livre directo) …


Nota: na eventualidade do SCP perder, eu não escrevi nada disto e ninguém tem como provar, pois hoje em dia existe tecnologia de ponta para roubar pass-word’s e…coisos, a quem escreve em blogs…portanto já sabem que eu não sabia de nada, obviamente por nada saber, nunca soube quem foi…lógico!

3 comentários:

GranMarta disse...

E logicamente que este comentário que se segue também levará o mesmo caminho do post caso a coisa não aconteça de acordo com o desejo de 2/3 dos sócios da venteca.
E o meu palpite vai para o 1-3 (tal como nos 2 anos anteriores e porque não este ano? 3 é a conta que se fez e que se quer)
1 Liedson
2 Simão
3 Liedson
4 Liedson

Gijane disse...

Olé! Martola!
Y yo soy la Virgen Maria!!

Anette disse...

olha e eu que gostava tanto de lá estar e não vou poder! Pior... com a sorte que eu tenho, vou estar a trabalhar.