14 junho 2006

1 dois 3.... xraaaaaaaaaammmmmmmmmm

Queria agradecer a todos os meus amiguinhos que de uma forma ou de outra me ajudaram, amigos que me gozaram de uma forma carinhosa, fofinha e tão alegre, como só eles sabem ser, amigos que me deram simples telefonemas, amigos que me mandaram mails, amigos ausentes que se mostraram bem presentes…amigos virtuais que me deram forcinha via Venteeeecaaaaaaaaaaaaaa!
Obrigadinho à Sodona Doutora que me operou e que lutou ferozmente com o meu sinus pilonidalis, obrigadinhos ás sodonas enfermeiras que cuidaram de mim durante estes 2 longos mesitos tal qual filhinho da mamã (coisinhas mai’fofinhas, carinhosas, cuidadosas, tão compreensivas e humanas) …um especial Obrigado à minha sôtora privada, amante, companheira e amiga que me aturou e cuidou de mim com o maior amor do mundo, à minha família que esta sempre lá, obrigado ao meu patrão que é uma grande pessoa, obrigado à minha nova filha, Alice foi uma grande companhia e que é certamente o felino mais lindo de todó’mundo…obrigadinho ó figo, jogaste como me prometeste, obrigado ao meu corpo que recuperou lindamente e me mostrou que a saudinha vale tudo na vida.


A todos o meu muito Obrigado

PS: ahhh é verdade voltei ao activo, escrevo mais um dia destes é que o trabalho é mais que muito e não existe tempinho para bloguisses desenfreadas, bjs a todos e cuidem bem da saudinha! Até jhá…

4 comentários:

último! disse...

Finalmente QZ!
Já não era sem tempo

;)

GranMarta disse...

Assim se vê a força do Qz...!!
Espero que tenhas acumulado muita venteca entretanto...

Margarida Batista disse...

E cá vai 1 bjoca da desnaturada-qu-não-telefonou-nem-mailou-mas-gosta-de-te-ver-de-volta-e-com-saudinha

Leididi disse...

Bem vindoooooooooooooooo!!E parabéns pela filha nova :))