09 junho 2006

Reportagens do Mundial


Desde há um mês que estamos constantemente a ser assaltados com imagens sobre o Mundial, são tantas em todo o lado, rádios, televisões, blogs, publicidade, concursos, etc..., que até eu um admirador confesso de bola, acho demais e o Mundial só começa hoje, o que me incomoda mesmo são as reportagens para encher chouriços, eu sei que é difícil haver assunto interessante todos os dias mas podiam tentar não cair no ridículo.

Chegamos a ter reportagens do estilo, ou pelo menos com a mesma importância:

“Boa tarde, temos excelentes novidades directamente do estágio da selecção, hoje pela manhã o Ricardo Carvalho entrou no café do hotel e pediu um croissant misto é verdade caros telespectadores...”

“Atenção! Ultima hora o Miguel gosta mais de hambúrgueres do que prego no pão este pormenor foi contado pela dona Filomela, não é verdade?”

“Foi aqui neste telefone que Ronaldo telefonou possivelmente a Merche”

“Durante o treino Figo foi quem bebeu mais água, suspeitamos que comeu Bacalhau o seu prato favorito”

“Ricardo Costa hoje não voltou a coçar a virilha, é de supor que o problema da micose esteja ultrapassado”

etc...



ps: entretanto não se esqueçam que é o ultimo dia para as apostas do Mundial Venteca!

4 comentários:

Anónimo disse...

sergonov, já tenho aquilo que me pediste agora vê la se nao demoras mto tempo senao fica em fundo perdido, hiihhiihihih

último! disse...

Épa tens de ter cuidado dito dessa maneira até parece charinhos ihihih

;)

Anónimo disse...

dizes cheirinhos ou charrinhos...
ihhihiihihhi

conana disse...

vocês estão a pensar tratar dessa chiadeira não estão?