23 junho 2006

Meus Amigos importa desventrar esse novo homem o “Ubersexual”…



Pois é estava eu em pleno hospital de cascais à espera, só porque é normal esperar por um Médico seja onde for quando decidi ir laurear a ferida no bujon a um cafézeco de esquina, não sem antes passar num quiosque ali perto e comprar a Super Interessante (revista que leio com afinco e prazer)!
Então não que um Ubersexual é um gajo normal sensível e masculino, que cozinha mesmo sem ser ao fim de semana, que confia em si mesmo sem se tornar detestável, que tem um aspecto masculino, possui estilo e está determinado a alcançar os mais altos níveis de qualidade em todas as áreas de sua vida, que diz que é apaixonado por fazer e ser o que lhe parece natural, e o que o faz sentir bem, em lugar daquilo que outros pensam que deveria fazer ou ser, e que diz ser um homem preocupado na cama em satisfazer a sua parceira durante o coito desenfreado…e que vai às compras sozinho com lista e trás tudo…e que é sincero e companheiro e que não tem o mínimo de problema em tratar do filhote tal qual mamã (mas por favor sem aquela parte de falar fininho à criança) e que trata da sua imagem e beleza sem os exageros dos Metrosexuais...e que…bom vamos lá deixar de falar de mim, vamos antes comentar sobre o facto do Pelourinho da mítica Vila de Grifoldorfzinger no rebordo alemão estar num sitio de pouca visibilidade para os camionistas que passam a velocidades de pouco mais de 35Km hora e que dizem: “porra, não vi o Pelourinho outra vez é mesmo muito fraca a visibilidade pá”!

7 comentários:

último! disse...

Cozinhas sem ser ao fim de semana!!
Menino eheheheh

último! disse...

Ou seja um gajo ainda mais amaricado que um metrosexual tss, tsss...

Leididi disse...

lolllllllllllllllllllllllllll

conana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
conana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
GranMarta disse...

Nãaaa... acabaram-se! Havia um ubersexual lá para os lados da vila de Grifoldorfzinger mas ouvi dizer que um dia estava encostado ao pelourinho a rever a lista de supermercado e nisto vem um camião e... zás!

conana disse...

... do rebordo alemão ...