16 outubro 2006

Diz que irrita, diz que sim!

Por falar em gajos que me irritam!



A duvida permanece, é só de mim ou este gajo irrita qualquer um, independentemente da sua filiação clubística?

Fico com a sensação que desde o aparecimento do Cláudio Ramos não havia tanta unanimidade em achar a pessoa mais irritante da televisão.

Para provar a minha teoria gostaria que deixassem comentários sobre esta triste figura ou qual é para vocês a figura mais irritante da TV.

Algumas sugestões Venteca:

Rui Santos, Floribela, Herman José, etc...

12 comentários:

Anónimo disse...

Nao sei quem e o ilustre senhor...mas para mim sempre foi a Catarina Furtado. Nao sei porque mas tudo me soa a falsidade nessa senhora...e so a minha opiniao e essa vale o que vale.

Anónimo disse...

As da Catarina são falsas!?!?

E ninguém avisa, sinceramente!

;)

QZ disse...

ummmm, não posso com o jornal Nacional da TVI...são muitoooooo maus, embora ache que os pivots muito pouco tem a ver com isso...esse "caracoloide" tb não é famoso, devia comentar na sic melhér alguma coisa a ver com purpurinas e implantes mamários!

João Cabral disse...

Tou ctg Sérgio

Esse senhor é um cromíssimo dos mais dificeis da caderneta.

Tem dom de falar do k pouco ou nada percebe, com um palavriado rebuscado, cheio de termos técnicos e claro, sempre a seguir aos jogos lolol, fica mais facil criticar dps de ver

tipo Nuno Rogeiro, lol

"devia ter feito assim e assado"

o caracolinhos, vai encher chouriçossssssss

João Cabral disse...

O meu agradecimento a tds os gauleses que estiveram presentes no 1º jogo do CBQ.

O resultado não foi nada agradavel(não entrava uma bola, ja tava a ficar maluko), mas foi bonito ver o pavilhão com + de 100 pessoas, até o Henrique tava lá, prox jogo vou levar o Corião e Nandinho Dr.

prox jornada vamos ao Seixal, na outra folgamos e no fim de semana 4 e 5 Novembro temos jornada dupla em casa (Moscavide e Terceira)

Aceitam-se sugestões para a animação dos intervalos ;)

último! disse...

Ó João mas houve animação ao intervalo tu é que não apareceste! ihihihihih

João Cabral disse...

Tava-lhes a tentar explicar k o jogo até é facil é so enfiar a bolita no buraco, parece k não passou a menssagem.

O grupo de hiphop e do Real de Massamá,n consegui ver a actuação, safaram-se??

Também de borla não se pode pedir a Beyonce, se bem k..... não era mal pensado, lol

Anónimo disse...

irrita, irrita mesmo, mesmo, mesmo a sério irrita, mas irrita mesmo a sério é aquela merda do programa do goucha

último! disse...

Vá pessoal desabafem, força vão sentir-se melhor!

GranMarta disse...

Pois eu tenho o Cláudio Ramos no meu Top de irritação!! Logo a seguir a Maya a pontuar diariamente...

João Cabral disse...

o Fernando Mendes, o k é akilo?!?!?!?!?!

Um gajo de 1 metro e uma gillete k passa metade do programa a morder a língua tipo mongolismo e a coçar a micose, não dá para acreditar
lololol

Anónimo disse...

Pinto da Costa, sem margem de erro...não, isso é ódio.