26 outubro 2006

Mails para que vos quero!!!

Não sei se vos acontece o mesmo mas irrita-me cada vez mais a quantidade de mails que recebo por dia sem utilidade nenhuma, instalamos anti-spam, anti-virus mas nada os faz parar, a caixa está sempre a encher.

Para ficarem com uma pequena noção, recebo cerca de 150 mails por dia:

-10 com PowerPoints ou vídeos de mulheres nuas ou quase
-20 com vídeos ou imagens humorísticas
-10 com anedotas


Ou seja, recebo cerca de
110 MAILS DO MEU CHEFE SOBRE TRABALHO QUE NÃO SERVEM PARA NADA, !!!!

É que não há maneira de parar isto!?

9 comentários:

GranMarta disse...

olha olha o engraçadinho... ehehhee

GranMarta disse...

aposto que és tu que começas aqueles mails de cadeia "ai e tal sou um anjinho se não me enviares para 324 amigos caem-me as asas..."

último! disse...

Népia disso, não entro em correntes a minha mãe alertou-me por causa das doenças.

;)

QZ disse...

ummm eu recebo 30mil e tal...é assim uma especie de praga...tipo mosca do cócó...

Anónimo disse...

ONDE É QUE ANDA A AGENDA CULTURAL DA VENTECA PARA O FIM DE SEMANA, AI, AI, AI, OS MENINOS ESTAO A FALHAR...

último! disse...

Ainda estou a espera de um link que alguém me prometeu.

Além disso este fds é a exponeve no centro congressos de Lx

De resto não me lembro de basket nenhum...

;)

Anónimo disse...

OLHA ESTE É FIXE:
http://www.epilepsiaemocional.org/agenda/

Anónimo disse...

OU ENTAO WWW.ZEROZERO.PT

João Cabral disse...

lol

Caros socios e simpatizantes do Clube Basket de Queluz, este fds a nossa equipa vai folgar, pra o prox fds temos jornada dupla em casa.

Durante a prox semana apresentarei novidades.

Força SLB, vamos lá virar a tripeirada + 1 x. boa sorte