02 outubro 2006

Post nº 334

Vem depois do 333 e antes do 335.
É um post que se caracteriza por não dizer nada de especial, por ter palavras escritas de maneira ordenada ao bom estilo de uma frase, com vírgulas, acentos e que se quer sem erros ortográficos. Dizem que é dos posts mais inúteis que se pode ler. Diz-se até que nunca se viu tamanha imbecilidade de qualquer outro post em qualquer outro blog redigido por esse mundo. Até há quem defenda que devia ser extinto, abolido, aniquilado, assassinado e até suicidado. Também há teorias que o associam a actos terroristas, a conspirações anti-Bush, a reuniões secretas do Klu Klux Klan, a cerimónias de fraternidade da Maçonaria e ao Clube de fãs da Floribela. Eu até já ouvi que, para os mais atentos, o post nº334 tem muito que se lhe diga... nas entrelinhas.
Cá para mim, este post nº 334 é só mais um post contaminado por uma ventequíte aguda de grau III que dá febres de palermice e até suores frios. E mais nada!

10 comentários:

último! disse...

eheheheh muito bom!

lolllllllll

Anónimo disse...

Oh miss piggy. Qual e coisa qual e ela, que é verde e cheira a xixa de porca???

último! disse...

Quécaquivai!?!?!?

GranMarta disse...

Ventequíte aguda grau IV... Post 334 é tramado...

último! disse...

ihihihihih

QZ disse...

ummmm bem refinadinho eu diria, melhor que o post 334 só mesmo o numero artistico de jasmim e zécarias em que a jasmim cospe fogo e o zécarias engole...

Anónimo disse...

hummm...post 334..ja ouvi falar disso

Margarida Batista disse...

heheehhehhehe Pra Gran post, Gran Venteca!

lady bug disse...

genial...

GranMarta disse...

Muito bom Piaff... Isto só quer dizer que a ventiquite já chegou à Austrália! E ainda bem!