05 julho 2007

"Boltei!"

Andei pelo norte carago! E passei este tempo a ouvir expressões, que tentarei introduzir nas minhas conversas correntes, tais como:"rebarba-me aí este tubo" ou "excita o electrão" ou " eu consigo excitar para grandes picos de energia", "aumenta a tensão, sobe a platina, desce o detector, aumenta o canhão, diminui o efeito de campo" e ainda "ia iárea de iá". E descobri que não existem bilhetes de metro do Porto e sim andantes! Para criança será meio andante? Mas o que eu gosto daquela terra!



Bom, já de regresso ao Sul, não sei se lá passaram ontem mas... o concerto de LCD Soundsystem foi FANTÁSTICO! O Murphy é fabuloso! Foi cá um bailarico... O "Sound of Silver" é daqueles que se gosta de todas as faixas. Muito bom! Excita-me o electrão estão a ver?

Mas deliciosos eram os calções do sr. baterista!! Coisa linda amarelinha!!


1 comentário:

Anette disse...

Essas expressões cheiram-me a malta do sector da electricidade. Mas tira o cavalinho da chuva quanto a utilizares essas frases nas nossas conversas porque não me parece que vá haver hipótese para isso.

Gostei muito do andantes! lol!