18 julho 2007

Frio vs Calor



Depois de ter lido um texto, no fabuloso blog da Leididi( http://oblogdodesassossego.blogspot.com) resolvi falar do ar condicionado, pois já todos passamos por situações idênticas.

Que as mulheres querem igualdade e que a merecem tudo bem mas quando falamos do ar condicionado e temperatura,... Alto e pára o baile!

Definitivamente não conseguimos chegar a acordo com o raio da temperatura e o constante ligar e desligar costuma resultar numas belas constipações.
Na sala onde trabalho somos cinco homens cheios de calor e duas mulheres cheias de frio, é impressionante a diferença chegamos a estar todos praticamente a suar e as meninas a queixarem-se que estão com frio.

E o nosso dialogo habitual:

Eu - Estou cheio de calor posso ligar o ar condicionado?
Ela - Podes! (dito com cara de maus amigos, levantando-se em seguida para ir buscar o casaco.
Eu - Deixa estar, não vale a pena não está assim tanto calor. (assim sempre poupo na sauna)

O facto de trabalharmos de fato e gravata enquanto elas vestem uns simples trapinhos de alças poderá explicar esta diferença mas creio que é mais do que isso.
Na vossa empresa é igual?

14 comentários:

Anónimo disse...

É!
Igualzinho!

E acredito que tenha a ver com a diferença de indumentária, afinal de contas ninguem nos olha de lado com uma camisolinha de alças... enquanto a voces já não é assim.

último! disse...

Pois infelizmente é assim mas amanhã vou tentar, apareço de alças e gravata ihihihihih

Piston disse...

Não é da roupa.
Comigo acontece o mesmo em condições de semelhante nudez.
Elas são mesmo mais friorentas.

Anónimo disse...

EPÁ É TAL E QUAL AQUI NA MINHA TASCA, SEM TIRAR NEM POR

ENTAO E MACACOS DO ARTICO ALGUEM VAI VER

MiSs Detective disse...

nao. eu sou uma miuda calorenta, pra mim ta sempre calor!

GranMarta disse...

ai nem me fales nisso dos macacos... isso sim dá-me calores! E aqui no meu lab quem manda no AC sou eu!

Leididi disse...

É assim, não há volta a dar. Mas no meu trabalho há muito mais mulheres do que homens e o ar condicionado está a 19, 20 graus e todas a meninas andam de casaco, pq não se aguenta o frio.E cá não há gravatas nem fatos. Mas ninguém liga ao frio que passamos, bolas.

Anónimo disse...

"i wanna get high, so high"

"insane in the brain"

"everybody Must Get Stoned"

"stoned is the way of the walk"

"cock the hammer"

"hits from the bong"

Anónimo disse...

ai para a tolinhas os macacos do artico deram um bom concert, aquilo parecia era um concerto do noody

GranMarta disse...

já em "bloc party" também achei isso... mas nada ganha ao de jack johnson! Aí sim... do noddy, do Bob e até da Floribela... xiiii

Anónimo disse...

E DO RUCA... HIHIHIHIHIHIHI

Anónimo disse...

E DO RUCA... HIHIHIHIHIHIHI

Anette disse...

eu estou no clube das encaloradas. Sofro horrores e só tenho pena de às vezes não poder tirar a parte de cima.

Anónimo disse...

ANETTE! ANETTE! ANETTE!