28 setembro 2007

E para este fim-de-semana a venteca sugere...


NADA! Nada de jeito. Vão chover canivetes, cântaros, potes e vacas a rir.

E era Dead Combo pela tardinha na Estufa Fria, esculturas/esculturas musicais/músicas esculturais no Planeta Revolver, mundo mix em Cascais... nada disso. Chuvinha! Da mais ventequeira que há!

É aproveitar hoje para dar um abano de anca com o DJ Nelson Flip no Pátio da Fábrica da Pólvora e vá lá!


Bom, mas podem entreter-se com isto ... o Transformer!

Mas atenção, a opção "older adult" pode assustar!

Divirtam-se!



3 comentários:

QZ disse...

nem que chova palmiers recheados até os comemoooooossss...agora diz-me que o moço do Estrela é mesmo Def, e tem de facto uma pequenina maozinha meia atrofiada por falta de uso no meio da testa, diz-me...

PS:ando mesmo ocupadissimo e já tenho saudadinhas vossas seus ventecos, mas tb tenho QZ-pin's-fucking-collection aos molhos, ainda estão é no cerebelo, mas sem alfinete, que isso pica...lol

GranMarta disse...

Até logo QZ! Encontramo-nos em frente ao Flip a abanar a anca...

O moço do Estrela tem um pé meio atrofiado no meio da testa, não é uma mão QZ...Daaaaaaaaah.. Imagina que o rapaz passa aqui pela venteca e lê este teu comentário! Eu ficava lixada se andassem por aí a trocar-me os pés pelas mãos...

Leididi disse...

Mundo mix já era. também tinha tudo planeadinho. Fica para o ano. Hummpff.