13 setembro 2007

Gosto...

... do assobio do David Fonseca.

E gosto especialmente do assobio nesta nova "superstars".
E também gosto do videoclip.
E ainda gosto mais de saber que foi ele que o realizou e montou.

E também de confirmar que o homem é bom!
E que aquilo dos Silence 4 foi assim um período menos iluminado. Para mim, pronto.
E visitem o blog do rapaz.

E já que falei em assobios... vai uma valente assobiadela ao Scolari?
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFIUUUUUUUUUUUUUU

5 comentários:

Anette disse...

Eu por acaso tenho a mania de assobiar, mas dizem que é falta de educação...

QZ disse...

é o rapaz safa-se tem boa musica e é bem profissional...e pelo trabalhalinho do video, é mesmo muito amor à camisola...Parabéns David e fffffffffffiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuufffffffiiiiiiiuuuuuuu soco...lári seu côcô mole...

ratogoleador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
último! disse...

Desculpem-me lá mas sobre o Scolari e mesmo sabendo que ele errou, os números continuam do lado dele assim como eu, estou convencido que nos vamos apurar e que o mérito dos feitos são demasiadamente evidentes para agora na hora das derrotas apontar-lhe algo, força Scolari com ou sem apuramento terás sempre o meu apoio (nem que seja por o Pinto da Costa não gostar de ti por nada mandar na selecção).

GranMarta disse...

Pois eu já há muito tempo que quero o homem de lá para fora e parece que ainda não é desta... Talvez tenha jeito para psicologia de balneário. Fraquinho, muito fraquinho!!