09 agosto 2005

Campismo no sudoeste

Vizinho do lado:
- Fonix já fui roubado, levaram-me só a roupa!?
Foi ai que decidi levar o que não necessitava para o carro.
(infelizmente o vizinho do lado era o meu cunhado)

Os gritos do vizinho de trás:
- Baí mas é mamar grilas!!! (essa é valente e nova).
Vizinho esse, que durante a noite bateu na namorada, depois de valente discussão e para terminar saca um belo gregório mesmo atrás da minha tenda depois tudo acalmou,... até aos jambés!

Manhã de Domingo:
Acordei com os berros de um camelo, (desculpem o termo mas só podia ser) a discutir política aos berros claro, não queremos cá discussões calminhas.
Bacano esse, que deveria “mamar as tais grilas” de que falava o meu outro vizinho, tentava com vigor defender a sua tese:
- O Soares isto o Sócrates aquilo e o Cavaco e tal e o ...
Felizmente o meu “bairro” revoltou-se e o gajo entendeu e bazou.
Mas quem é que discute política às 9:00 da manhã no sudoeste?
Dassssss este pessoal não devia abusar tanto das drogas!

O resto do tempo foi passado a dormir na praia e a noite a assistir aos concertos mas disso falamos mais tarde...!

5 comentários:

Anónimo disse...

foi animado salsa...grilas?

último! disse...

eheheh acredita que sim... nem queria acreditar

Anónimo disse...

temos então o gaijo típico dos festivais:
-> manda mamar grilas
-> bate na namorada
-> manda gregório p a tenda do bizinho
-> rouba os trapos do bizinho
-> discute política logo pela fresquinha
bibós festibais de berão carago!!

Anónimo disse...

Vinde, vinde, armado em cõn ke te digo logo:
Ide mamar grilas!

QZ disse...

eheheh...por acaso tivemos vizinhança do mais surreal possivel, o vizinho da politica no ultimo dia de manha andava a discutir com a namorada o facto de já não terem mais pápa..."pápa" ó meu amigo..papinha...tive que soltar a frase: "PÁPA...JOANA COME A PÁPA...TU ÉS É UM TALINHO DE COUVE"...ehehe o "Sudo" foi grande malha, bom cartaz e boa onda...