26 agosto 2005

Casca grossa!

“Sr Zé (Aka Vespas) caraças do homem, anda de andarilho tem 86 ou 96 anos e ainda mexe”…é verdade, é raro o dia em que entro naquele café e não me deparo com o velho apoiado no andarilho, com o nalguedo sentado frente ao balcão a mamar "mil nove e vinte" a ler a bola e a debitar postas de pescada...”ahhh estes putos d’agora não sabem nada…no meu tempo é que era…tive 25 mulheres e mais algumas por fora…” Entretanto entra uma ou outra babe e ai está ele em grande forma, começa por assobiar em tom de pardal telhado seguindo-se um olhar de falcão estupefacto sobre a suas presas..até começar a soltar frases pó ar como: “ummm tão tenrrinhas que até se comiam com pele”; “queres dar uma voltinha no meu andarilho?” ou “tenho esta casca velha mas o carvalho ainda ta verde ” …cabrão do Zé é do piorio mas é um castiço, a sorte dele é fazer parte da mobília e desbastar uma garrafa de bagaceira por dia…dá-lhe ai ó “vespas” aproveita que a cirrose deve estar por um ou dois “penaltis”!

5 comentários:

Anónimo disse...

...quem dera chegar a essa idade com força no andarilho...e isca para virar uma de "mil nove e vinte" por dia...ah ganda vespas!

Margarida Batista disse...

queres dar uma voltinha no meu andarilho é muito bom ehehehhehe

GranMarta disse...

Muito bom Qz! De andarilho e a mamar mil nove e vinte!! É assim mesmo!

Kurtinaitis disse...

tão tenrinhas que até se comiam com pele também não é mau...
Granda texto ò QZ!!

Piston disse...

Aquele fígado deve ter o tamanho de uma lancha rápida.