24 agosto 2005

(In)Domável!

Sr. Jovem Ricardo venho por este meio mostrar o meu desagrado em relação ás suas luvas escorregadiças, por isso e dirigindo-me a si de frente devo informa-lo que se de facto pretende representar esse grande Clube/Instituição que é O Sporting Clube de Portugal na época 2005/06 deverá rectificar a recauchutagem dessas luvas e usar uma oculeira para que as suas saídas à bola possam decorrer dentro do tempo normal de um grande Guarda-redes…
Contudo e depois de apreciar tudo o que já fez pelo Clube, penso e quero acreditar que o Sr. está apenas a passar por um momento menos bom nas suas vastas defesas, por isso deposito aqui a minha confiança na sua pessoa, e na esperança que um dia lhe possa chamar Guarda-redes de qualidade…boa sorte.

Sem outro assunto de momento,

Subscrevo-me com elevada estima e consideração.

QZ
Lagarto Indomável

6 comentários:

Anónimo disse...

...espero que ele(jovem Ricardo) mantenha o nível na terceira jornada...saudações desportivas, até gostava de vos ver na champions(e nao estou a brincar)

GranMarta disse...

Isto vai passar! Isto tem de passar! Isto já passou!

Kurtinaitis disse...

Comprem o Bossio!!!
......É miiiiiiinha........

apipocamaisdoce disse...

Por acaso tenho uma churrasqueira e estou a precisar de alguém para virar frangos... assim como assim, o Ricardinho foi afastado e temos que ser uns prós outros, não é?

QZ disse...

xiu......

Piston disse...

Mal sabia você que ele ia comer os "bifes" pela segunda vez.