01 agosto 2005

Desaparecidos

Desapareceram, sem deixar rasto dois elementos da Venteca, a ultima vez que foram vistos denotavam uma euforia desmedida.

- GranMarta Venteca
- Qz Venteca

Aquando do seu desaparecimento, a menina, vestia uma camisola, com desenhos de flores roxas, e umas calças de cor verde, com desenhos estampados, calçando meias brancas e vermelhas, sem sapatos.
O elemento masculino vestia uma camisa do X-Man, mini-saia e galochas (gostos não se discutem).

Apesar do seu ar amistoso a policia aconselha os cidadãos a cuidados redobrados pois poderão estar armados com ventecas, a sua alimentação também não é aconselhada.
Qualquer informação do seu paradeiro deverá ser reportada para o site da VENTECA.

9 comentários:

Anónimo disse...

f*d*-se, nao se faz só por um gajo partir o osso, deixaram-te sozinho, com o estabelecimento aberto, sacanas...

último! disse...

E os fregueses já começaram a reclamar, ...que não há ventecas de jeito está tudo estragado, etc...

Acho que posso fechar a Venteca e alegar falta de quorum! ;)

Anónimo disse...

eu vi, eu vi, um gajo ali para os lados de cascais, tal e qual a sua descrição, aproximei-me com cautela, visto estar perante um espécime já em vias de extinção, acho que ele andava à procura do jantar, pelo que ouvi:
1,2,3 gambuzinos ao saco

último! disse...

Recebi agora novas do Norte e o outro elemento, foi visto com o saco cheio lá prós lados das Andanças.

Anónimo disse...

entao...
mas... onde é q está todo o mundo..
que raio de profissionalismo é este carago?!
benho lá de xima,quas q n cumpria o código da estrada, prontinho para fazer uma auditoria às contas e não tá cá ninguém???
1 mês de trab. e só ficou cá um para tapar buracos...
ainda por cima, segundo informações secretas, taba num reputadíssimo lugar de dibertimento nocturno, lá para os lados do estoril, a buber à conta de todos os ventecanos!!
INADMISSÍVEL!!!!!
bobby, tareco.. busca!!

último! disse...

Oh sôr "Boy" foi sem querer, eu pensava que aquilo era uma biblioteca, só depois reparei que andam todas de top e népia de livros a musica ambiente tb estava um pouquinho alta.
Agora ler, ler, só mesmo quem ia ao bar mas tb não havia livros hummmmmm
;)

Anónimo disse...

Eu vi,eu vi,lá para os lados da buraca,eu vi,eu vi...

Anónimo disse...

Na buraca só pode ser o elemento masculino...
Deve ser amigo do Miguel
;)

Anónimo disse...

ou o miguel ou outro gangster qualquer...