18 novembro 2005

E o cromo do ano é....

Um dia destes estava eu na posição horizontal curtindo um grande mapling mexendo só o dedo para fazer zapping na TV, quando passo pela TVI e estava a dar aquele reality show onde os famosos vão para a “tropa” e quem estava a ser entrevistado?
Não! Não era o Serginho embora também fosse engraçado...Era o Sá Leão que respondia a simples questão de quem iria nomear, ora o rapazito que só conseguimos ouvir durante 3 segundos (espaço de tempo necessário para continuar o zapping) respondeu da seguinte forma:

“Como estamos numa fase de afunilamento antagónico eu vou nomear,... “


O resto não me lembro pois caí do sofá a rir, depois desta cena já o ouvi outras vezes entre uns zappings mas não há pachorra que grande cromo para mim está eleito é o cromo do ano e acreditem que em Portugal este titulo é muito e bem disputado!

nota: Cannibal fica para o ano!

8 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho palavras, apenas posso dizer que pelo que vi na noite em que começou que o título é MUITO bem merecido.

Anónimo disse...

olha o canibal já apareceu entao a formação já acabou...

Anónimo disse...

Formação? Só tangas.
Bem nomeado ó sergini, mas temos também na pole Co Adriaanse.

www.pontapedecanto.blogspot.com
www.jubiornotjubi.blogspot.com

último! disse...

Paperspace, continuas a bater na mesma tecla! Isso já é perseguição

último! disse...

Por falar em Cannibal acho que o gajo não aparece antes do jogo está com medo
;)

GranMarta disse...

lembro-me deste gajo nas "noites marcianas" e muito me ria eu com ele...huhuhuuuuu é poeta!! Cheinho de venteca!

último! disse...

Agora que falas nisso ele deve ter caído no caldeirão das ventecas quando era pequenito!

Anónimo disse...

METE MAS É UM POST E DEIXA TE DE M*RDAS, Ó SERGONOV