08 novembro 2005

Eu! Olhar! Estou é a tratar da saude...

Contemplar o peito das mulheres, é bom para a saúde dos homens e ajuda-os a viver mais tempo.
Foi o que revelou um estudo realizado por um grupo de pesquisadores indianos.
Eles descobriram que olhar fixamente durante 10 minutos por dia, os seios de uma mulher, é tão benéfico como uma boa meia hora de exercícios físicos.
O Dr. KêFlor que dirigiu os estudos, afirmou que:
"Olhar para os seios de uma bela mulher durante 10 minutos cada dia, é o equivalente a meia hora de aérobica. A excitação sexual aumenta a frequência cardíaca e é benéfica para a circulação de sangue.”
“Nós pensamos que, com uma prática diária, os homens podiam aumentar a esperança de vida, em pelo menos 5 anos."


Afinal os homens não são tarados, estão é preocupados com a saúde!
Aqui vai o nosso contributo para uma vida saudável (10 minutos não exagerem)

24 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb ouvi dizer que se as mulheres olharem para um peito musculado de um homenzão tb aumenta a nossa esperança de vida!!!
Mais uma vez estamos a ser discriminadas!!! Então onde tá o contributo ventequeiro para as miúdas???

último! disse...

Esse, é justo tratar a nossa Ventequeira Martolas!

Não é descriminação mas o meu gosto em peito de homens poderia não ser do vosso agrado.

;)

GranMarta disse...

espera que amanhã tens troco... giJane e GranMarta ao ataque!

Anónimo disse...

Mais uma vez rectifico esse teu post, caro XINO... Ao contrário do que tu pensas, este blog não é feito por "pessoas da Ciência"... Portanto PÁRA COM ESSES COMENTÁRIOS DESLOCADÍSSIMOS QUE NADA TÊM A VER COM ISTO!!!!!

Anónimo disse...

o post é de mamas e de saúde, nao é de futebol, muito menos de ciência, e como deves ser gozado aqui vai:

O baia diz-se especial.
Especial de certeza, junto com o ricardo é dos poucos que podem defender bolas dentro da baliza.

Anónimo disse...

sim, sim é para ti ó INOX

Anónimo disse...

Pois, caríssimo, Xino, aqui tá uma Sol do ca*""#!!!! Tá?!
Sim, são todas ciências, mas não Ciências exactas, entre as quais, Ciências Naturais que era do que eu estava a falar.
E há quem goste de trabalhar!!!1
Obrigada caríssimo Papier pl ajuda... é pena que não possamos fazer desenhos.
E, o Baía é bom, não digas mal do senhor...

Anónimo disse...

Chego agora começo a ler e isto parece a feira,...
Vamos ser amigos... , vá todos juntos,... vamos dar as mãos e celebrar a amizade,...

Amém

último! disse...

Afinal isto parece as mamas da discordia!!!
Imagino senão tenho posto o soutien

último! disse...

ops era "se não"

último! disse...

Manda postas à vontade, este pessoal trata mal os visitantes e por essa razão somos só 5 mas parecemos muitos mais é que à imensa gente com dupla personalidade enfim... acho que os investigadores tibetanos também criaram uma teoria sobre este tema, não foi?

Anónimo disse...

Caros,

Segundo o escritor deste post a foto deveria ser admirada 10 minutos por dia e não 30 ou mais conforme mostram as estatísticas, se continuam com esses abusos teremos que tomar outras atitudes além do aviso.
Não nos obriguem a censurar a foto s.f.f.

Anónimo disse...

A verdade é que existem sutiens que fazem milagres!...e tal como eu desconfiava existem homens que tratam da saude lá mais pó verão!

último! disse...

E dão cabo da vidinha toda no Inverno!!!
Por isso a venteca tenta salva-los

último! disse...

Já eu, não guardo nada, eu e a gordura somos incompatíveis, ainda más línguas se levantaram e disseram que depois do casório tudo mudaria mas já lá vão 2 anos e népia e olha que alimento-me como gente grande...

Anónimo disse...

Já sei quem tu és.
- Do Porto, não trabalha, ONIX, irmão do...

Que fixe o emplastro frequenta a venteca!

Anónimo disse...

Agora fiquei baralhado!
Não és do Porto cidade ou clube?
Xino ao contrário é Onix, certo?
Ontem dizias que eras irmão do...?

Cá para mim és mentiroso ehehheh

Anónimo disse...

esta é para os gajos que se dizem do porto e do braga e ninguém sabe quem eles são...

Um bit, têm 8 bytes mas no porto é diferente têm 10 bytes.
É o byte fud*r e o byte pó c*r*lh*.

último! disse...

Pode-se saber a razão?

último! disse...

!??!

Porra Xino agora fiquei confuso!?!?!

último! disse...

Conclusão os Posts com mais comentários são sobre bola e mamas está bonito está!

;)

Anónimo disse...

Vocês são uma vergonha!!!

Anónimo disse...

E eu estou me bem a c*a*g*a*r para essa m*e*r*d*a toda (bits ou bytes, para mim é indeferente).
A minha intenção era mandar-vos (inox e cannibal)pó c*a*r*a*l*h*o.

Em relação ao fUder foi intencional(ó atrasado mental).

Como nao vos conheço nao preciso de ter a mínima consideração por vcs, e como uma vez é pouco
POKER-ALHO.

P.S. faz mas é umas rimas que para isso tens jeito

Anónimo disse...

bem vindo ó inox, eu nao te conheço e nao faço intençoes disso, mas podes mandar as tuas postas, que é o que eu faço...

existe um cascol mta louco que diz:
em qualquer lugar
PORTO É MERDA
só para teres uma ideia do que me vai na alma...