09 novembro 2005

Os irmão Godinho

São dois. São toxicodependentes, assaltantes desarmados e já “habitaram” em quase todas as prisões do país. Apresentam, por isso, um cadastro de luxo, comprido.
Os carros que roubam têm tripla função: mobilidade, habitação e armazém.
Pensam pouco antes dos assaltos, são sonsos e até se pode dizer que são “inocentes”. Fiquei a “conhecer” os irmãos Godinho porque há uns meses roubaram o carro da Filipa. Foram apanhados em flagrante delito numa farmácia. Foram a tribunal mas saíram em liberdade sabe-se lá porquê. Como não se preocupam nem com portagens nem com maus estacionamentos, todas as multas aparecem em casa do dono do carro roubado, o que os levou mais uma vez a tribunal, desta vez como testemunhas abonatórias da Filipa. E eis o que lhe disseram em tribunal “Desculpa, não sabíamos que era teu, nós só parámos para comprar droga” É bonito! “Mas olha que o carro não vale nada, tivemos de roubar outro mais rápido” Lindo!
No fim cravaram-lhe 5 euros para beber um cafezinho e de saída, ali mesmo no parque de estacionamento do tribunal, roubaram mais um carro. Ainda é mais bonito. Mas deliciosa é a última aventura dos irmãos Godinho. A semana passada resolveram entrar por uma montra de ourivesaria adentro com um carrito novo acabadinho de roubar (com certeza ainda mais rápido que os anteriores). Mas foi tudo tão mal calculado que em segundos ficaram entalados na dita montra e foi dentro do seu carro-casa-armazém, quietinhos, que esperaram pela polícia. Com certeza que vão ser libertados e mais umas semanas tenho mais histórias desta dupla-maravilha.

Nota: as histórias são verídicas. Os nomes foram alterados para proteger os intervenientes mas eles são dois, irmãos, apelido idêntico e enfiados numa montra...vão dar por eles.

10 comentários:

último! disse...

A vida está cada vez mais cara, 5 euros por um cafézinho vai lá vai nem com cheirinho...

;)

GranMarta disse...

se lhes emprestares o carro...

último! disse...

Eu emprestava na boa se eles vão a tribunal como testemunhas abonatórias são boas pessoas, não?

Anónimo disse...

Descobri este link na net ONIX vou no bom caminho ehehehh

http://www.brigadaonix.com.br/

Anónimo disse...

Bolas, fui apanhado!

Anónimo disse...

Já vi fazerem filmes por bem menos do que isto... é inacreditável!!!

Eu imagino qual terá sido a conversa dos dois enquanto estavam "encurralados" dentro do carro ROUBADO entalado numa montra de uma ourivesaria que iam ASSALTAR à espera que a polícia chegasse para os tirar de lá:
Irmão Godinho 1 (QI=20): "Ei, mano, que cena! Eu bem te disse pa irmos comprar a dose antes de virmos cá."
Irmão Godinho2 (QI=30): "Nós viemos cá pa arranjarmos dinheiro pa dose!"

último! disse...

O mais certo era o carro ter tejadinho e nenhum dos dois se lembrar de sair por lá...

;)

QZ disse...

já os estou a ver numa dinamica de bonny and clyde...muito bom roubarem a dita viatura no parque do tribunal, muito bom Letchuguita!

Anónimo disse...

esses gajos ainda nao apanharam o canibal,dasssss.
Eu acho que quem vende a droga aos irmaos godinho é o inox

Anónimo disse...

Ó inox ainda tens que ir à esquadra assinar, ou já passou essa fase.
Porra canibal os irmaos godinho atacaram-te a familia, sao uns fdp...