23 novembro 2005

O que se passa com o Benfica?

A Venteca (o verdadeiro serviço publico) lança o desafio de tentar compreender o que se passa no SLB, vota na opção que achas mais correcta!


1º - O Kolman é parvo.
2º - O Kolman foi parvo.
3º - O Kolman tá armado em parvo.
4º - O Kolman tá diferente ... tá parvo.
5º - O Veiga já não tem dinheiro para comprar os árbitros.
6º - O Pinto da Costa arranjou maneira de pagar mais caro.
7º - O Kolman tá com uma venteca.
8º - O Kolman tá a aparvalhar.
9º - Ò Kolman tás parvinho

9º - Outra (justifica a tua opção)

41 comentários:

Anónimo disse...

o coolman, anda a fumar muita erva

Anónimo disse...

o coolman, anda mesmo armado em parvo

último! disse...

Sou e serei sempre dos adeptos que depois de uma derrota acho necessário ir ao estádio dar uma força mas já estava a dever um post ao QZ e a Granmarta sobre o meu Benfica.

Anónimo disse...

o coolman, precisa do kit para ter o desconto nos óculos

Anónimo disse...

o coolman, que vá pó c*r*lh*

último! disse...

Sim força paper solta o que trazes dentro do peito eu já me sinto melhor depois do post.

;)

Anónimo disse...

a liga dos campeoes e o pinto da costa estao a fazer panelinha

último! disse...

nota: eu puxo sempre pelo Benfica e acho que temos tido azar com lesões e com os fora de jogo 3 golos sofridos em 3 jogos seguidos!!! não deixa de ser estranho embora com o Braga o penaltí anterior tambem é inexistente por mim força Benfica e força Kolman

Anónimo disse...

só espero que o Alex Ferguson esteja mais parvo q o Koeman

último! disse...

A tacha cada vez percebe mais disto, qualquer dia chego a casa para ver a novela e ela não me deixa para ver a SPORTTV !!!

Jocas grandes
;)

Anónimo disse...

se não os podes vencer, junta-te a eles...

Anónimo disse...

"Sou e serei sempre dos adeptos que depois de uma derrota acho necessário ir ao estádio dar uma força..."

...eu tb sou desses mas no domingo as 21:15 é tarde mas se quiseres lá ir é só dizeres...

parvos têm que ser todos:
o ferguson, o w.rooney, o van nistel-rrolhas, o c.ronaldo, o paul scholes, o silvestre têm que estar todos parvos

Anónimo disse...

PARA FAZERMOS A FESTA EM NOSSA CASA

Anónimo disse...

Eu só posso dizer uma coisa: O QUE É O BETO?
É que jogador da bola não é de certeza....

Quanto a apoiar a equipa, tudo de acordo, mas depois deste jogo, e da apatia de 11 jogadores em campo (ressalvando o Quim e o Nelson), tenho dificuldades em o fazer.

Anónimo disse...

andas tu a postar para os lagartitos, e os gajos(as) nem saem debaixo das pedras.

Anónimo disse...

O que é o beto?
Beto é o nome designado para apelidar alguém de betinho

último! disse...

Pezinha só acho que não passam de bestiais a bestas de um momento para o outro, maior parte destes jogadores foram campeões.
Há uns dias o SCP tb já era agora até já vem no Record "SCP não perde à um mês" ehehehh
Calma , calma ainda lá vamos levantar o caneco se as lesões pararem... enfim
;)

último! disse...

Paperspace,
Sabes que estes assuntos da Europa os lagartos não ligam muito

;)

Margarida Batista disse...

Então o nome do gajo não é Koeman?
Voto na opção nº 9 e justifico:
O Koe-man não é o X-man.
Mais um voto:
O Koeman também não sabe quem é o Peseiro e o Couceiro.

Vou inscrever-me no Cofre, alguém me quer dar umas explicações de futebol??

último! disse...

Kol (cool) Man (homem) também temos de explicar tudo

Anónimo disse...

pois ó sergonov, mas eles(lagartitos) deviam andar contentes afinal a udinese ganhou ao panatinaikos

último! disse...

Bem só para avisar que volto a 5 dezembro até lá

Anónimo disse...

7 de Dezembro, o dia D. Espero que não seja D de derrota.
Fuck the United scum!!!!!!!

Anónimo disse...

Todas as opções começadas por Kolman...

Laguei 40€ para estar em Braga a ver um guarda redes doente fazer figura de parvo!!

Anónimo disse...

tu és é parvo como o koeman

Anónimo disse...

deves ter tirado essa ideia daquele cascol das claques vermelhas que diz:
EM QUALQUER LUGAR PORTO É MERDA

Anónimo disse...

vc tripeiros se o benfica nao existesse nao eram ninguem, já te disse e volto a dizer, contenta-te com a prenda que o nuno gomes deu ao balizas 2-0 em casa do dragao...

já agora boa sorte para a taça uefa
ó meu ganda pan*l*iro

Anónimo disse...

ó tolinhas se andas a convidar parvos como este para escrever na venteca, diz-me pq eu nao tenho que apanhar com este morcoes do c*r*lho

Anónimo disse...

Papier, não sejas antipático! E tripeiros somos todos os habitantes da mui nobre cidade Invicta, mesmo os bons benfiquistas como eu. Acalma-te!

Eu voto na opção: "Ó Koeman tás com gases??????"

BIBA O BENFICA!!!!

Anónimo disse...

eu nao percebo nada disso ó gi.ai.jane para mim tripeiros e morcoes é tudo a mm trampa

Anónimo disse...

agora ate podia fazer uma rima do tipo:

tripeiros e morcoes
sao todos cabr*es

OLEOLEOLEOELEOE
OLEOELEOELOELEO

morcoes e tripeiros
sao todos pan*l*iros

;-)

Anónimo disse...

Eu explico-te,"alfacinhas" são todos os naturais de Lx, independentemente da sua preferência futebolística, assim como "tripeiros" são todos os naturais do Porto, independentemente do seu clube.
Assim, o ONIX nem sequer é tripeiro, já que é de Barcelos, mas é um grande MORCÃO pq é do FCP.
Entendeste?

Anónimo disse...

okapa...
e só acredito pq és uma benfiquista...pq tripeiro ou morcao venha o diabo e escolha...

:-)

Anónimo disse...

O que se passa...?
Meus amigos, quando as coisas vão mal critica-se os elementos mais óbvios. Os jogadores, os treinadores e os dirigentes. Mas já pensaram no departamento médico do benfica!?

Já viram a quantidade de lesões recorrentes! Quantas substituições forçadas! - que informações passa à equipa técnica o departamento médico do benfica?

O plantel é curto e fraco, deixe que se diga, mas a gestão deste é miserável.

Anónimo disse...

já pensei nisso e já me interroguei sobre isso, ó avô. Mas a última palavra é do jogador e nao te esqueças que na champions todos querem lá estar...

Anónimo disse...

é mm assim Jacarepagua, dá-le

GranMarta disse...

vá não se chateiem...há mais clubes...muitos mais e melhores... mudem

Anónimo disse...

nao inox tas enganado digo estes palavroes para falar a tua lingua e tu me perceberes.

Pq se fosse tripeiro ou morcao já te tinha era chamado fdp...

E eu limito as palavras nao ando ai a partir autocarros e a fazer queixinhas...vc sao baixaria...

Anónimo disse...

tb te curte ó inox p'lo menos andamos a entreter os outros leitores

QZ disse...

...o que se passa com o Belenenses?!...'da-sse quase piores que o Sportem em plena crise, crise essa que ao que parece já lá vai...ou então não!

Anónimo disse...

Oh paper andas para aí a insultar os murcões, mas não te esqueças da sogrinha.
Ah pois é, é do F.C.P. mas é a sogrinha mais linda de tódó ó mundo!!!!

Quanto ao resto só tenho uma coisa a dizer: a diferença entre uns e outros é simples: os do porto são anti-benfiquistas, os do sporting são anti-benfiquistas, e os do benfica são benfiquistas.
No final vai dar tudo ao benfica.
Tas a ver xinito????

Os adeptos benfiquistas quando vão ao estrangeiro não perdem tempo a cantar "filhos da p.... f.c.p, filhos da p... f.c.p."
Temos mais em que pensar....