29 maio 2007

As crianças são o futuro!


*Alguém me explica por que raio de motivo é que o psicólogo de serviço no telejornal da SIC, um tal de Eduardo Sá, (aquele que fala das criancinhas) tem aquela vozinha de nham-nham ou de quem chupa hélio todo o dia?

E já agora alguém, ai na plateia me sabe dizer porque raio de motivo é que o senhor está sempre a pender para a irresponsabilidade dos pais no que toca a educar os putos?

Um dia destes perguntam-lhe porque é que o José bernardo de 5 anos tacou fogo aos pais, enquanto esquartejava o cão boby, fiel companheiro, ao que ele responde:

Bom nestes casos os pais não deviam ter gritado com o menino, porque o menino é fofinho e o facto de tacar fogo a toda a familia é um sinal de amor...amor, assim pó quentinho!

Acredito que os pais são os culpados porque não deixam o menino fazer tudo o que lhe dá na veneta, tem que perceber que o José tem o poder de mandar no mundo, por isso não gritem com o menino, por outro lado eu tenho esta vozinha de pessoa equilibrada e os meus filhos é que mandam lá em casa, veja lá que até já se drogam à minha frente e tudo, só porque podem, o meu mai novo até me ameaça com o taco de basebol de quando em vez, assim por exemplo quando eu não quero comer mais ervilhas….



*isto é conversa de gente parva, portanto não me processem porque eu dou-me como louco, e atiço-vos o José de 5 anos…
ahhh parece também que isto é tudo ficção da minha triste e perversa cabeça, o shore Sá é que tem razão sim senhor e educa bem, muito bem mesmo, exemplar…

4 comentários:

último! disse...

Não sei se o senhor tem razão ou não mas sabes que esses assuntos agora interessam-me.

Que eu tenha tanta paciência como o tal senhor parece ter mas sem a vozinha irritante.

QZ disse...

A mim tb me interessam e nao vou ser pai,até acho que é uma optima iniciativa de elucidar tanto pai que eventualmente educa mal a chavalada...mas existem situações que eu nao concordo, acho que tenho personalidade forte! lol.

Anette disse...

Olha, eu adoro esse senhor. Estou fã e acho que é de uma clarividência fora do comum. É verdade, tem voz de hélio, mas caramba, o Ricardo também tem e não por causa disso que não ganha a Taça ou que deixa de defender os penalties dos ingleses sem luvas!

Piston disse...

Eu não gramo esse gajo nem à lei da bala. Acho que esta história de poupar os meninos ao máximo é uma boa merda.
Estamos cada vez mais burros e mais desiquilibrados.