28 maio 2007

Hoje sinto-me...


...assim! E sorriso de orelha a orelha...
BOM! MUITO BOM!
E a festa foi bonita! O churrasco foi uma maravilha, com lagartos e pastéis em convívio animado, e nem mesmo a chuva ou as quedas sinistras da TV do nosso estaminé, acalmaram a festa! Claro que depois do jogo, depois de levar com uns quantos litros de água em cima, de sofrer 88 minutos sempre a chutar com o Liedson, a empurrar o Nani, a esticar os braços ao Ricardo, a fintar com o Polga e às voltas com o Moutinho e o Miguel... e depois subir até à tribuna com o Paulo Bento, receber a medalha com o Caneira, erguer a taça com o Liedson, dar a volta ao estádio com o Nani e o Djaló e ainda cantar o hino so Spoooorting com o Tello ...eu voltei de rastos.
Mas ainda com força para mais uma rodada de entremeada!!
Viva o Sporting! A taça é nossa!
E viva o Belenenses!

7 comentários:

Unknown disse...

SPOOOOOOORTING!!!!!!!!!!!!!!

QZ disse...

Ninguem melhor que tu para escrever este belo post com tanta dedicação a um clube de coração...

Ai está um triunfo que considero Justo, depois de uma "matura" 2ª volta...Parabéns Sporting Clube de Portugal!

último! disse...

Eu ontem era do Belem desde pequenito e acho que os coitados mereciam o prolongamento pelas dificuldades que criaram mas a vitoria foi justa, muitos parabens!


Blargh!!!

Anónimo disse...

Tamem, acho que debia haber um prolongamento mas deixa lá, em cinco anos uma fruteira nao está mau...parabens pelo oportunismo...

Margarida Batista disse...

Vivóóóó!!

GranMarta disse...

Oportunismo... é bonito! Vindo do Carlos Martins então... é lindo!!

Anónimo disse...

o oportunismo foi o cabrao do tello que eu é que ia para o besiktas