17 agosto 2006

Etiquetas para que vos quero...

Após o desafio da Kiss Me em que temos de descrever 6 características nossas e passar ao próximo, descobri que não é fácil mas aqui vai:


“Detesto etiquetar-me”

Descobri agora que não gosto nada de etiquetar-me, é dificil falar de mim próprio…!


“Noctívago”

Adoro a noite a as saídas nem que seja para um café, se sair de um bar ou discoteca já de dia, é a cereja em cima do bolo.


“Benfiquista maluco”

Acho que posso afirmar ser esta uma das minhas principais características, embora não julgue os adversários como inimigos e consiga puxar por todos os clubes portugueses nas competições europeias, adoro o meu Benfica (como lhe gosto de chamar) e após uma derrota seja ela qual for, fico mal disposto (
não bato na mulher) e chego a perder a fome mas no outro dia se tentam gozar comigo só levam uma resposta:

Lagarto ou Andrade inchado -Então ontem o Benfica (ihihihi)?
Eu – O Benfica!? O Benfica é o MAIOR!!! (resposta pronta, sem pensar e sequer hesitar)

Ah e é verdade, sou sócio com cativo!


“Comer e jantaradas”

Adoro comida e jantaradas, também gosto de cozinhar.
Tenho a sorte de poder comer tudo o que quero e nunca engordar, sou magro e provavelmente morrerei assim nem o casamento alterou as coisas, adoro comidas típicas e experimentar tudo!
Estou sempre pronto para comer!


“Viagens”

Digamos que quero conhecer o mundo todo até morrer, consigo estar a falar de viagens e das experiências vividas tardes inteiras, tento todos os anos conhecer um sitio novo!
Tenho sempre 3 ou 4 sitios em agenda para as próximas viagens, ainda este ano quero ir ao Brasil que ainda não conheço (falha grave) e o mais brevemente possivel quero ir a Itália e à Holanda.
També gosto de viajar por cá! (só me falta conhecer os Açores mas é calminho fica para mais tarde).


“Anti-americano”

Detesto tudo o que é associado aos Americanos a começar pelo Bush mas se fosse outro qualquer era o mesmo, detesto a maneira como manipulam a opinião publica e como se intitulam “ O bem contra o mal”.
Detesto a sua politica externa que só aumenta o ódio do mundo e detesto ainda mais os nossos governantes sempre prontos a baixar as calças.
(como li noutro dia numa manifestação a favor da paz, vingar com olho por olho o mundo vai acabar por ficar cego)
Detesto a sua politica ambiental que prejudica o mundo inteiro (são os maiores poluidores do mundo) e os responsáveis pelo fracasso do acordo de Kyoto.
Detesto as suas desculpas esfarapadas (engolidas pela maioria da população mundial!?!?!) para dominarem tudo o que querem.

Exemplos: Invasão do Panamá, para tomar conta do canal com a desculpa que o presidente traficava droga!??!?
Invasão do Iraque, para descobrir as supostas armas de destruição massiça que não existiam para tomar conta do petróleo (alguém acredita que os EUA tiveram pena do povo Iraquiano!?!?)

Nota: não defendo ditadores como o Saddam nem o terrorismo, simplemente as coisas não deveriam ser feitas desta maneira.



E agora passo a bola ao QZ e a GranMarta (venteca) e a Ana e Guida do (coisas que tal) ao conana e ao Plasma do (Scratch the mikas) apesar de maior parte da malta estar de férias fico a espera!


9 comentários:

Anónimo disse...

Olha quem e ele...pelo descrito neste post nao e preciso pensar muito para saber quem e.

Um grande abraco.

Piaff

PS:Passa no meu cantinho

último! disse...

Grande Piaff as melhoras para o teu pé!

;)

último! disse...

Entretanto já temos o link para a tua tasca ;)

kiss me disse...

NOSSO Benfica, tá??

Obrigada por responderes ao desafio!!

Bom fim-de-semana!

kiss me disse...

Ah, e tirando o gostar de experimentar comidas novas ou cozinhar também subscrevo as tuas etiquetas...

último! disse...

Kiss me,

Boa ehehehe!

E boa sorte para segunda feira vai correr tudo bem senão não te escolhiam para as novas funções.

;)

conana disse...

Este "desafio" deixa-me perplexo… mas enfim …
Ainda por cima pressagia alcovitice! Escrevo isto só mesmo por uma questão de etiqueta, pois sou um tipo cerimonioso como é sabido. Pela mesma razão não vou “desafiar” rigorosamente ninguém. Lamento.
Já agora, partindo do princípio de que se buscam termos que adjectivem características, estranho ver "viagens" incluído na coisa ... a não ser que esteja perante mais uma estupidez das minhas … mas pronto.

Aqui vai:

Estúpido:
o discernimento falta-me com regularidade;

Mamífero:
a atirar para o réptil, sim senhor, mas dá para distinguir;

Bípede:
sempre que possível (em condições favoráveis portanto…);

Tridimensional:
volumetria económica mas ainda assim visível a olho nú;

Bêbado:
o álcool entusiasma-me … suspeito que me ama;

Ordinário:
sou um tipo vulgar, normal … enfim, comum… .

último! disse...

lol

Do Sr Conana não esperava outra coisa.

conana disse...

Sr Conana! a verdade é realmente gordurosa...