16 agosto 2006

A minha primeira experiência...

Esta semana tive a minha primeira experiência com... o Sushi (blargh), depois de muitas tentativas da minha mulher, desta vez não tive hipótese, já não arranjava mais desculpas e convenci-me mentalmente para o peixe cru (blargh), ou melhor, sabia exactamente onde era o Mc Donalds mais próximo, caso não apanhasse o peixe que provavelmente estaria aos saltos no meu prato (blargh).

Quando chegámos já não havia lugar (ufff, yuuuppiiiii) mas a senhora prontificou-se a telefonar assim que houvesse mesa (sniff, buááá).

Acabou por não demorar muito e lá fomos nós, engraçado que a primeira coisa que reparei é que havia várias mesas só com raparigas, provavelmente despachadas pelos maridos e namorados:´


“Épa não posso, porque não vais com a tua amiga, hein? É que já tinha combinado com o João ir comer um belo bife de vaca eheheh”

Outra coisa engraçada é que os Japoneses afinal falam “Brasileiro” e a história dos olhos rasgados é um mito.

Depois veio a experiência aterrorizadora do Sushi (blargh) e após várias (muitas) hesitações, lá ganhei coragem, também é verdade que tive o apoio da minha mulher escuso de estar para aqui armado em bom... e não é que afinal... eu...eu...eu gosto de sushi!!!! (espero que não seja uma cena gay, shiuuuu, não contem a ninguém).

Mas a sério, aquilo é óptimo, claro que não comia todos os dias mas surpreendeu-me pela positiva depois da quantidade de pessoas (homens) que afirmavam que era horrível... prova superada!

Vamos ao Sushi?

11 comentários:

lady bug disse...

comigo foi ao contrário, como gaija que sou tava mt curiosa para experimentar e quando comi foquei mal disposta até ao dia seguinte... a mim aplica-se: Sushi (blargh)!!!

último! disse...

O sushimi também acho que enjoa um bocado mas gostei do sushi ;)

QZ disse...

Aqui está um post que meti na pipocamaisdoce aquando da 1ª experiencia que tive com Sushi na bica do sapato:
comer peixe cru (salmão, robalo, atum nojennntoooo e uma merda d’um peixe que parecia vindo algures do rio Tejo, perto da zona dos esgotos) não é assim nada do outro mundo, bem como o raio das algas e o catano do gelado que até ervinhas tinha com sabor a detergente pá loiça...enfim só se safou o saqué, os belos dos pauzinhos, a espetada de franguinho da guia japonês, o casal sentado duas mesitas à nossa frente, cujo o gajo levou a gaija ao japonês para impressionar e a gaja quase se esvai em vomitado, e o restaurante que é bem agradável à vista desarmada! SUSHIIIIIIIIIIIII NEM NA MODA, sacode...

Leididi disse...

Sushi é do melhor que há ,páaaaa!!

Anónimo disse...

Sushi é bom! Exprimenta ir com a tua mulher a um nas twin towers que tem um corredorzinho! É na zona da restauração. Funciona assim: cada pratinho (de uma cor especifica) tem um preço e pagas ao prato. fica masi em conta e esse restaurante é bom. E é muito giro ver os pratinhos a rodar...
Joãozinha

Anette disse...

Ado, r e o, -ro. Adoro!! vamos lá comer esse peixão cru.

último! disse...

Épa eu gostei, e até fiquei espantado com isso mas agora só daqui a uns 2 meses é que possivelmente estarei pronto para nova ronda é igual ao Mc Donalds é bom mas de vez em quando.

;)

QZ disse...

P: sushi ou cagar um pé todo?

R: venha de lá essa cócó que eu piso e com gosto...

QZ disse...

P: Sushi ou ferida de cigarro numa parte baixa

R:...por acaso nao tem por ai uma borracha para eu morder enquanto queima..nao?!

último! disse...

ihihihih passou-se ;)

Anónimo disse...

Excellent, love it! » » »