31 agosto 2006

Amanda-mentos!

Existem Mandamentos Contraditórios!

Se eu amar o Próximo como a mim mesmo posso muito bem estar a amar um próximo que não conheço de lado nenhum, ontem fui comprar 2 postas de cherne pó jantar, e a menina que amanha o peixe disse “próximo”… eu fiquei na duvida se era eu que tinha que amar a velha de 158 anos que estava ao meu lado, ou a velha de 158 anos me tinha que amar a mim!


Já agora cada vez que calço as minhas havaianas pergunto-me se Jesus da Nazaré sabia da sua existência, tenho a certeza que as escolhia, para “calcar” esses solos sagrados sem ganhar umas bolhas!

7 comentários:

último! disse...

Próximo! (muito bom eheheheh)

;) lol

conana disse...

nem sequer sou muito preconceituoso mas não ia gramar, enquanto pedia duzentos gramas de mortadela, ver uma velhota descascada em cima do balcão ...

Anónimo disse...

A mim faz-me confusao o 10o mandamento:

"Não cobiçar a casa do teu próximo, nem a mulher do teu próximo, nem seu escravo, nem sua escrava, nem seu touro, nem seu jumento, nem qualquer coisa que pertença ao teu próximo."

Ora bolas... a mulher ainda va la, e os escravos, e isso.

Agora o jumento e o touro...nao ha direito...

Anónimo disse...

Sempre quero ver quem se atreve a tocar no meu Jumento!!!

(já lhe tinham chamado muita coisa)

GranMarta disse...

Bem amandado xô QZ...

último! disse...

Covarde!
É o que é, "amandam" uma e desaparecem, vê lá se és homem e "amandas" outra amanhã eheheheh

E tu Martolas não "amandas" nada?

Leididi disse...

lolololol
Podias fazer uma análise detalhada e completamente louca (como de costume) a todos os mandamentos. Isso é que era!!Um mandamento por dia, dá saúde e alegria. Ou não.