23 novembro 2006

1ª Grande gala - PIROPOS VENTEQUEIROS

Prémio culinária:

1º GranMarta

“Ó morcôna, comia-te o sufixo!”
“Ó febra, encosta-te aqui à brasa"
"Aaaaah se fosses um limãozinho espremia-te todo!!"

2º Plasma


“Com um cú desses deves cagar bomboms...”

3º Suíno Transalpino

“Ó meu toucinho-do-céu, não queres vir até à minha pocilga chafurdar um pouco na lama? Dizem que faz bem à pele…”


Obs. O facto da GranMarta fazer parte do blog não teve interferência na classificação final, nããããã...


Prémio andaime ou balde de massa:

1º Matovich

“A minha língua não tem pelos, porque tu não queres...”
“Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino”
“Estás tão boa que te faria um vestido de saliva”
“Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe chupar o dedo.”

2º Pintor

“Querida, caiava-te de branco por dentro!”

3º CG

"Ó filha, anda cá que o papá unta-te!!"

Prémio novas tecnologias:

1º Prémio CG

"Trabalhas na TMN?..É que tens um cu que é um MIMO!"

2º Prémio Piloto

“És como um helicóptero, gira e boa!”


Obs: É um helicóptero mas dos novos, daí o prémio nas “novas tecnologias”


Prémio intercâmbio cultural:

1º Prémio João Cabral

"Ola chica, que fazes falta a portugale"

Prémio não sejas egoísta!!!


1º Prémio gijane

“Isso é tudo teu?”

Prémio fetiches estranhos!?!?

1º Lady Bug

"quem me dera ser cuequinha"

Prémio nem sei onde te ponha!!!

1º Suíno Transalpino

"Querida és uma lufada de ar fresco nesta pocilga que é a vida!"

"Acreditas em amor à primeira vista, ou vou ter de passar aqui mais vezes?"

3 comentários:

Anónimo disse...

Então e agora como é? Quais são os prémios?!?!?!? Será que vamos todos receber bilhetes para a próxima feira do sexo? :)

Plasma disse...

Estava para dizer que o "querida, caiava-te de branco por dentro" merecia o primeiro prémio do andaime, mas sabendo agora de quem vem...

último! disse...

Então um verdadeiro mestre em piropos, necessita de bilhetes para a festa do sexo!?!?!?

;)