03 novembro 2006

Anúncios maravilhosos...

Já não é um tema novo mas creio que acontece a todos nós, falo dos anúncios ridículos, sim aqueles que nos fazem confusão pela falta de nexo, pela vulgaridade, pela parvoíce, ou ainda pela falta de imaginação, etc,...

Neste momento gostaria se realça um que faz-me mesmo muita confusão:

Falo do Banif triplos mas que ideia foi aquela, ora deixa cá ver hummm para vender um produto de um banco hummm... nada melhor do que um gajo ventrículo ser interrompido pelos seus dois bonecos, para demostrar que as vantagens são triplas hein!? Uau! Mas que bela ideia!

Eu, ainda entendo que o “ilustre iluminado” tenha o seu mau dia e pimba, lance esta ideia para cima da mesa mas o que me faz confusão é:

Os seus superiores aceitaram a ideia!?

O Banif também gostou!?



Enfim este anúncio é o que no momento mais me irrita e tu, qual o anúncio que te faz confusão?

6 comentários:

GranMarta disse...

"olá, eu sou a tua menstruação! Trouxe confetis!"
Ainda está para aparecer um anúncio que me irrite mais...

último! disse...

eheheheheheh boa escolha Marocas!

Realmente esse tb é muito bom!

QZ disse...

qualquer coisa feita para detergentes para louça, roupa ou afins...de preferencia dobrado...muito mal dobrado!

Plasma disse...

Os anúncios de pensos higiénicos são de facto os que mais abomino!!!

Querem fazer parecer que o acontecimento é tão divertido...

Já pensei em lancetar a tomatada só para poder usar uns e passar os dias a ver flores pelo ar!! E para confirmar se tenho sangue azul...

kiss me disse...

Cremes anticelulíticos!!! loool

conana disse...

qualquer um da kinder.