10 novembro 2006

BENFICA O MAIOR DO MUNDO

Ora toma vai buscar!!!!



“O Benfica vai entrar no Guinness Book of Records como o clube com maior número de sócios a nível mundial, mais de 160 mil, e com maior volume de receitas provenientes da quotização. Para trás ficaram clubes como M. United e Bayern Munique.


A oficialização será feita hoje em conferência de imprensa presidida por Luís Filipe Vieira na qual estará presente um elemento do Guinness. O Benfica ultrapassou a fasquia dos 160 mil sócios, número que supera largamente o registo daquele que há muito era tido como um dos maiores colossos mundiais em termos associativos, o Manchester United, que tem cerca de 150 mil adeptos oficiais, e o Guinness Book of Records acaba de reconhecer que tal feito não tem concorrência a nível mundial nesta categoria.

O anúncio será feito ao início da tarde de hoje, na sala de imprensa do Estádio da Luz, com a presença de Luís Filipe Vieira e de um representante do organismo que regista e oficializa os maiores feitos e recordes mundiais.”

13 comentários:

último! disse...

Olhó KITTTTTT fresquinho!!!!

Ah e tal, o Kit é má ideia e blá,blá,blá,....

GranMarta disse...

E isso de ser sócio do benfica não está a tornar-se vulgar?

último! disse...

Vulgar, é gozar com o KITTTT Fresquinho só por inveja!!!

;)

Anónimo disse...

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!

conana disse...

como tudo tem avesso e direito é capaz de ter sido um péssimo acto de gestão por parte do slb, pois a quantidade de sócios pagantes(?)pode vir a retirar margem de manobra para a mama ao estado ... eu cá gramava, tou farto de pagar quotas a esses gajos!

último! disse...

Pelo menos no Benfica não nos obrigam a pagar cotas, já o estado leva-nos tudo!

Anette disse...

O Guinness Book não é aquela cena onde também há um tipo que consegue enfiar 30 latas pelo cu acima??

último! disse...

Eheheheheh muito bem

:)

É verdade ana mas diz lá ao gajo para ver se consegue enfiar 160 mil Kits pelo... acima!

Ah pois é!

kiss me disse...

Não sabia desta notícia... EM QUE MUNDO É QUE EU ANDO?!?!?

BIBÓ BENFICA que é o MELHOR do mundo!!!!!!!!!! :D

conana disse...

li algures que só cerca de 70 000 é que pagam, será verdade sergó?

último! disse...

Conana,

Como deves calcular, os requisitos para entrar no Guiness são muito exigentes e são fiscalizados pela própria instituição para teres uma noção demorou cerca de 6 meses, desde a candidatura até à entrada do SLB no Guiness e como podem comprovar no certificado, o Benfica é o maior do mundo em número de sócios pagantes, o certificado diz:

" The most widely-supported football club is Sport Lisboa e Benfica, Portugal, which as 160,368 paid-up members...".

Claro que haverá sempre, nem que seja por questões económicas, quem deixará de pagar cotas, isso também acontece em todos os clubes mas o Benfica tem ganho mais sócios do que tem perdido, pois os benfiquistas acreditam no trabalho desenvolvido por esta direcção, aliás basta ver as constantes criticas aos nossos dirigentes pelos adversários, se o trabalho não incomodasse perderiam tempo a criticar?
Não me parece!

Já agora o SCP também tem cerca de 90.000 sócios mas presidente afirmou no inicio do ano que pagantes são só cerca de 40.000, em relação ao Porto desconheço os números aliás no Porto quem conhece os números!?!?

Para finalizar, que isto já parece um post, o tão criticado Kit revelou-se uma excelente ideia, em que o Benfica triplicou o encaixe que agora se cifra nos 13 milhões de euros por ano, o maior encaixe financeiro com cotizações a nível mundial.

Se a inveja matasse!

;)

conana disse...

se a inveja matasse já um sacana qualquer tinha inventado vacina .... no entanto era um óptimo negócio!

QZ disse...

dass basta um gajo ter mais trabalho e o tasco vira logo ninho de aguia...tenho que meter um travão nisto...talvez umas pastilhas novas!