07 novembro 2006

Conspiração feminina

Rapazes, vamos abrir os olhos, hein!

Há uns belos anos atrás as “miúdas” acharam que já chegava desta sociedade machista, depois de planeada a estratégia, resolveram por mãos à obra e tomar conta do mundo.

É claramente uma conspiração, que neste momento é impossível parar!

Porque será que elas vão sempre juntas ao W.C., entendem agora?
Para as reuniões secretas, onde são preparados os seus planos maquiavélicos.

Acham mesmo que o aquecimento global é um reflexo da emissão de gazes poluentes na atmosfera?
Mais uma mentira, o aquecimento foi inventado pelas “gajas” para usar roupas de Verão todo o ano, é que a chuva faz um mal danado aos sapatos, para não falar da maquilhagem!

E os dias difíceis?
Outra magnifica ideia, para nos convenceram a dar-lhes muito carinho mas principalmente muitas prendas, porque estão necessitadas ou para poderem descarregar a sua fúria com uma justificação lógica e claro comer chocolates sem remorsos.
“Sabes que nestes dias estou mais nervosa”, pois, pois!

E as perguntas traiçoeiras, quando estamos a ver à bola?
Não dizem nada até começar o jogo, passado dois ou três minutos começam:
“Podias oferecer-me aquele relógio novo que eu vi”
Sim claro! (Porra Nuno Gomes mete-a lá dentro)
“Acho que devíamos mudar o sofá, estou farta deste”
Hã,hã,... (Pronto, o árbitro já começou, dasssss)
“Se calhar vou lá agora, vou pagar com o teu cartão”
Sim, sim (É agora, é agora Mi-Mi-Micolli)

-No intervalo do jogo-

Onde será que ela foi?


E isto meus amigos, é só a ponta do iceberg...

3 comentários:

conana disse...

ela pira-se ao intervalo? há gajos com uma sorte diabólica!

último! disse...

eheheheheheh

Cuidado, muito cuidado não se brinca com elas...

;)

Anónimo disse...

medo...muito medo...