28 novembro 2006

Senti-me curioso, não resisti e vi....



...O final de um episodio da Flori-bela-merda!
Eu sei que foi um erro, mas não à duvida, tenho que te agradecer ó Senhor, agradecer a sorte que tive de não ver tal atentado televisivo aquando criança, a sorte de não ter ouvido um cromo a mandar pó ar nas legendas finais 3.456mil beijinhos que vão do Adalberto santos ao Zécarias Antunes e que no meio mete frases com palavras tais como: “chichi, cama, lavar, os dentitos, meus fofinhos e pequeninos, tá na , hora”, e que, no fim desse cromo fazer figuras ainda aparecerem mais uns "postais-famosos" a falar fininho, com vozinha assim cheiinha de diminuitivozinhos a dizer aos bébézinhos para irem fazer ó-ózinho rapidamente-zinho (mil vezes o vitinho, volta chavalo estás perdoado). Pergunto-me ó Senhor….a Flori-bela-merda não deveria passar no baby fucking chanel assim tipo ás 4:12AM?! Veja lá é se essa novela merdosa acaba antes de eu ter um crianço, odeio putos mimados!


PS: ó flor ve lá se te cuidas melhér, 'tás um bocado verde, isso deve ser Pâncreas…experimenta ir passar uns 15 anos ali ao irão...ummm?!

5 comentários:

Plasma disse...

O "Baby Fucking Channel" foi censurado pela PJ aqui há uns anos...

Já na Flori-bela-merda, só o cabelo e barba à "Playmobil" do herói da história (n si como se chama) dá-me náuseas...

Margarida Batista disse...

Todas as gerações têm a sua pimpineirada e foleirice televisa, e afigura-se-me que para o futuro isto só tende a piorar. Detesto aqueles desenhos animados com cyborgs e mauzões, não se percebe puto daqueles diálogos...

Até lá prossigo um trabalho árduo com o mha sobrinha q me chama "o Mi" mas já diz "floxi-bel":
- Escuta com atenção, mnha qrida, a Floribela é pirooosa!!

Anette disse...

Pior que a Floribella, só mesmo a Luciana Abreu.

GranMarta disse...

E aquela novela que passou há uns tempos na TVI que tinha mais episódios que a série Dallas? Anjo selvagem?? UUUUUUiiii que dor!
E estou com o plasma, pior que a hiper-mega-colorida Floribela de sotaque-sei-lá-de-onde-mas-é-lá-para-cima é o fantástico corte e cor de cabelo do amigo da Floribela. è uma delícia! tal e qual boneco "playmobil" ou "lego". É maravilhoso!

conana disse...

e ainda mais agradável é ver o contraponto da floribelamerda (bom nome!) na chusma de idiotas aos gritos e safanões do wrestling ... isto está bem encaminhado está ...