30 janeiro 2007

Andam por aí uns e outros...

que cá para mim, ainda não entenderam bem a pergunta que lhes será feita dia 11 de Fevereiro.

E hoje tenho umas olheiras até aos joelhos porque fiquei a ouvir os "uns e outros" e os "estes e aqueloutros", até às 2 da manhã no "Prós & Contras". Já me chicoteei.
Eu confesso. Fiquei até ao fim na esperança de assistir a um ataque de estes e aqueloutros, do tipo ferra-o-dente-que-é-hipócrita, ao pescoço de uns e outros. Mas uma coisa assim física, com mordidela. Directa e em directo.

É de uns e outros confusos que eu tenho medo.
Bom, e de que os milhares de sócios do SLB se lembrem de seguir o Sr. Engenheiro.

4 comentários:

último! disse...

Épa nem no Benfica o pessoal gosta do engelhócas, não é por ai!

QZ disse...

pois essa historia de votarem "sim" ou "não" parece-me que limita muita gente neste país, que tal meterem mais um campo, talvez com a opção: "talvez-vote-na-laqueação das trompas-mas-por-outro-lado-nao-sei-se-aquele-ovo-estrelado-que-comi-ontem-ao-almoço-me-fez-gazes."...

Inútil disse...

Eu gostei particularmente do ar terno e materno com que a Kátia Guerreiro se dirigu à jovem apoiante do Sim. Só do ar, porque de resto só disse disparates.

GranMarta disse...

Tipo quando ela disse "olhe minha querida...". A rapariga até pode cantar muito bem mas a mim não me apanha a comprar-lhe CDs