19 janeiro 2007

“Pendurezas” de retrovisor – parte II

Hoje não vi dados gigantes pendurados num espelho retrovisor.
Hoje vi um panda em peluche sentado num tablier.
Ali estava o dito de cara encostada ao vidro.
Ou seja, de rabo virado para a dona e a sorrir para mim.
Ou seja, a ideia é agradar qualquer condutor que siga exactamente no carro da frente, especialmente se parado numa fila.
Ou seja, eu olhei pelo meu espelho retrovisor, vi o panda e fiquei logo animada. Ohoh, que delícia!

Pois minha menina,
se queres mesmo alegrar-nos então deixa-me sugerir 3 pendurezas:

- um quadro electrónico com indicação do tempo, dos saldos de companhias aéreas low-cost, agenda de concertos, teatro, bailado, horário de salas de cinema, 1ª página de jornais...
- um calendário com fotografias do Josh Hartnett pelado
- um cartaz com letras gigantes com a frase “És a maior! Estou muito contente de ir no carro atrás de ti!”, mas ao contrário (lembra-te que eu vou ler pelo espelho).

3 comentários:

último! disse...

O urso levava o terço na mão?

:)

Anette disse...

Ai que horror! Há com cada passadex na estrada, vai lá vai! mas eu não sei por onde é que tu andas, que os mais esquisitos vão-te esempre parar ao pé! Xiçaaaa!

QZ disse...

eehehhe maravilha...gosto do ppl dos camions que tem a mitica placa de matricula com o nome, tipo:ALBERTO, SEZÁLTINO, ou melhor ainda 69-ZÉCA-69...