08 janeiro 2007


Sou fã.
E gostava tanto de ver este grande ventequeiro passar aqui por Portugal.
Mais uma vez.
Falhei a “Sound And Vision Tour” de 1990, em Alvalade. Já nem me recordo porquê mas acho sempre boa ideia espancar-me quando me lembro. Onde é que eu andava?
E há 2 anos cancelou o concerto em Lisboa. Tenho o DVD: “David Bowie-A reality tour”. Posso dizer-vos que perdemos um grande concerto. Para mim é um típico DVD/tortura. Delicioso!

E porque hoje fazes 60 anos... Parabéns David!
Cá te espero! E olha que já andei a vasculhar essas listas de concertos para 2007 e não te vi! Faz aí umas “changes” no teu calendário, estilo “rebel rebel”.
Não digo um “let’s spend the night together” mas numas horas em “rock ‘N roll with me” alinho. Assim uma “Space Oddity” com o “Ziggy Stardust”.

Isso é que era David. Não te quero deixar "Under Pressure" mas seria uma atitude digna de “Heroes”! Que dizes?
PARABÉNS!

3 comentários:

Anette disse...

Granmarta... a menina aqui ficou estupefacta com tamanha brincadeira de palavras. Diria mesmo que me deixou numa situação de calafrio.

Está de parabéns pela prosa e pelos trocadilhos bem trabalhados. E sim, também gostava de ver ao vivo esse camaleão com olhos de Husky.

último! disse...

Ó Sôr Davide olhe que eu também não me importava mesmo nada que fizesse isso tudo à Martola!

;)

Anónimo disse...

Não é qualquer músico que merece um post na Venteca… só mesmo grandes músicos! Parabéns Xô Davideee!

Por acaso não é ele que joga no Atlético?:)