03 janeiro 2006

Ano novo tudo na mesma...

Mas isto está tudo igual!?
Semanas a preparar o ano novo e no fim nada, nem o tal arrepio
(outro post anterior) , quer dizer, ainda fui ao gregório mas foi muito pacifico não foi a meia-noite foi mais tarde mas passado dez minutos já estava de garrafa na mão!
Agora que passou e regressei ao trabalho verifico que está tudo na mesma arghhhh!
Desilusão, pelo menos que o céu mudasse de cor, isso sim é que era fixe!
De manhã lá íamos nós para a rua ver quem tinha acertado.
“...Amarelo! Ganhei! Eu disse! Eu disse! bem fica mesmo giro já estava farto do violeta...”
obs: Não espalhem a cena do gregório que já não tenho idade para estas coisas.

9 comentários:

El Gringo disse...

Bom ano pessoal.
Só vim cá avisar que o Scratch acordou do coma...vamos lá ver por quanto tempo dura a reanimação.

Anónimo disse...

Continua tudo na mesma... Águias a pescar no Sado...

Anónimo disse...

Afinal quem é que tinha razão?

Anónimo disse...

Já leste o 24 horas?
Estás lá a ir ao gregório!
Alguém espalhou a cena. eh eh
Um ano muito bom para ti.

QZ disse...

Gregorio é bom pa lavar o canal...Bom ano para TODOSSSSSSSS

último! disse...

Ah bom pensei que ainda estariam em coma!

último! disse...

Onix gostei foi da chapada no parvalhão agente do Caldeira eheheh
O PC anda a perder qualidades já não lixa negócios...!


Ano Glorioso para todos

Anónimo disse...

perdemos a novela moretto, mas ainda assistimos há chapada final, mto bom...

um bom 2006, com mta saúde e mtas alegrias

Anónimo disse...

BOM ANOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Veijos, meus queridos...