29 janeiro 2006

GOOOOOOLOO...........

...desculpem lá o "grito"... ontem fui à Luz e por respeito a quem me levou, lampião de coração doente, e também a quem me rodeava, controlei-me... 2 golos! Ao terceiro já não deu!
Tou com um sorriso parvo parvo parvo... não descola! Porque jogámos para vencer! Jogámos muito! Sem medo!
E dizia-se que a vitória do Benfica era garantida... sem contestação!!! Ah!
Pois ... XIUUU! Pouco barulho! Calou! Ao Sporting não ganham! Falta-vos... RAÇA! ROARRRRRRRRRRRRR!

12 comentários:

Margarida Batista disse...

Uh uuuuh
Esta casa hoje está em festa, com excepção do sergonov que agora vai andar tristinho uns dias... também é o que dá tanta moral... heehheheh

SEPOOOOOOOOORTING !!!!

QZ disse...

aaaaahhhh é melhor não comemorar muito, senão ainda me rotulam de sapo...olha mamem a bucha pastores!

último! disse...

Gui,
Até parece que não me conheces, um derby é sempre assim nenhuma vitória é assegurada embora a moral estivesse em alta.
Mas sou daqueles adeptos que acha que nestas alturas é que a equipa necessita apoio, apoiar quando ganha é fácil por isso aqui vai...
BEEEEENNNNNNNFFFFFFFIIIICCCCCAAAAA!

Parabéns, pois ganharam com justiça mas vamos ver o futuro, antes do jogo afirmei que se o SLB perdesse era campeão!
E vamos ver se o SCP faz mais alguma coisa pelo menos ficaram com mais moral mas será suficiente?

QZ disse...

Só lhes peço a humildade que tem tido até aqui, é que por incrível que pareça todas as reportagens que vi até ao início do jogo, parecia de facto que o Benfica já tinha ganho o jogo...como se viu com o Manchester.U...tanta conversa e arrogância que incharam na pá do mesmo clube que não soube ter a humildade necessária para vencer contra os supostos “fraquinhos” leões…é assim o futebol uma bola de neve, lembram-se do SCP ter perdido na fina da taça UEFA?! Ápoixé tb entraram como favoritos e de peito cheio, e olha, deu no que deu…acreditem, a equipa que souber ser mais humilde e lutadora ganha este campeonato!

último! disse...

Caros ventequeiros,

Acho que o vencedor do concurso deveria ser o LOBO, embora não acertando no resultado foi o que mais se aproximou ainda por cima acertou que o 1º golo era do Simão e que o Liedson fez 2 golos, se os outros masters ventecas estiverem de acordo o prémio está entregue!

Anónimo disse...

Se houve quem jogou à bola no sabado foi o sporting, dai a merecida vitória e desde já as minhas felicitações aos lagartitos...

Mas pá semana continua o campeonato e no fim é que se vê, quem manda calar quem...e como

"sou daqueles adeptos que acha que nestas alturas é que a equipa necessita apoio, apoiar quando ganha é fácil por isso aqui vai...
BBBEEENNNNNNFFFIIIIIIIIIIICAAAAA"

último! disse...

Oh QZ! Humildade? podias ter dado o exemplo do SCP que necessitava de ganhar ao SLB para ser campeão e não o consegui-o duas vezes eheheh agora o exmplo do Manchester tsss, tsss e fala este gajo de humildade

último! disse...

Por favor respondam-me a isto tenho o prémio no carro e aquilo é muito grande!!


Caros ventequeiros,

Acho que o vencedor do concurso deveria ser o LOBO, embora não acertando no resultado foi o que mais se aproximou ainda por cima acertou que o 1º golo era do Simão e que o Liedson fez 2 golos, se os outros masters ventecas estiverem de acordo o prémio está entregue!

QZ disse...

tens toda a razao sergonov...podes atribuir o premio ao lobo...

Rui Borges disse...

Saudações leoninas!
Pois...O Romagnoli é que estava com sarampo e o Tonel esqueceu-se do que tinha combinado comigo...Se não ainda estava, como disse o paperspace, a bater com a cabeça...
Venha de lá esse prémio cá pró lagarto!
Ah! Só mais uma palavrinha...

SÓ EU SEI PORQUE NÃO FICO EM CASA!!

último! disse...

Oh Lobo ouvi dizer que viste o jogo em casa eheheh

Anónimo disse...

Cocó pa ti Martolita...
e, Sergonov, entrega-lhe lá o prémio...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!!