04 janeiro 2006

A ideia do homem!!!


Desculpem-me desde já os outros bloggers, começar logo o ano 2006 com o SCP mas não consegui resistir, pois a ultima proposta do vosso presidente para evitar que os brazucas se atrasem nas férias é linda!
Ora o Soares Franco (Gigantone), acha que a solução é mudar o calendário do campeonato?!?
Segundo o Gigantone, não havendo férias do natal, os brasileiros do plantel não viajam logo não se atrasam e tudo fica bem!
Então, não era de lhes dar um castigo exemplar para evitar repetições!
Não! Que parvoíce, vamos mas é mudar já isto tudo, ele há com cada um...
Pela mesma linha, para aumentar a remuneração aos jogadores, o Gigantone já escreveu uma carta alertando o governo para aumentar outra vez os impostos, assim fica tudo bem!
Concordo, com a mudança do calendário mas nunca para resolver problemas de Brasileiros mal agradecidos que não respeitam quem lhes paga.
Tudo isto me estava a fazer grande confusão mas depois vi a cara do gigantone nesta foto e tudo ficou mais claro... que grande “touca”.

18 comentários:

Anónimo disse...

Todas as pessoas q eu conheço e vão ao brasil ficam fascinadas e têm pena de voltarem, pq é q isso não pode acontecer aos brasileiros... só de pensar no frio q vão passar cá...

Anónimo disse...

Sergonov oq vocês estão a fazer com o Marcel não abona nada em favor da verdade desportiva...

QZ disse...

ahhhhh todos farinha do mesmo saco, queres convencer que o Orelhas é melhor que os outros nao?!...futebol é negocio e o resto é conversa, não vieram a tempo pagam multa e calam, quanto ás declarações do gigantone, acho muito bem não deviam ter ferias e ainda me deviam dar metade do ordenado..lol ;)

último! disse...

eheheh, eu não digo que o orelhas é o maior mas que está a fazer um bom trabalho isso está!
De qualquer maneira o que critico é a ideia de mudar o calendário de todos para resolver o problema dele, isso é ridículo!
Onix, quando era o Porto que "roubava" jogadores que nem precisava não vos ouvia reclamar que moral?!?
Acho que ainda vais ter uma supressa acho que o Marcel é boato, não te esqueças que o SLB não tem dinheiro e o Marcel é caro!
Agora imagina se tivéssemos dinheiro ehehehh

último! disse...

Onix outra coisa, verdade desportiva é tentar contratar um jogador que não necessitarem só para aumentar o ego e agora vir dizer que desistiram quando souberam que o SLB estava interessado, é só rir!
Este PC é um fartote, mas está a perder qualidades.
Quando o Porto faz merda o PC é esperto mas se é o Benfica o Vieira e o Veiga são vigaristas!
Essa azia não passa mesmo...

Anónimo disse...

eu acho que o gigantone devia era beber menos wisky

Anónimo disse...

O chamado «Movimento Sporting Renovado», liderado por Subtil de Sousa, promove esta quinta-feira uma conferência de imprensa, a realizar numa unidade hoteleira em Lisboa, pelas 17 horas.


Crítico em relação ao presente do clube, o Movimento, sobre quem já se falou sobre a possibilidade de apresentar um candidato às próximas eleições, tem ainda previsto um seminário, para dia 28 deste mês, pelas 9:30 horas, sob o tema «Sporting Clube de Portugal Presente. Que Futuro?».

Informações poderão ser obtidas através dos tel. 917 225 050 / 966 788 892 / email: Sporting.renovado@clix.pt

Anónimo disse...

Sergonov q eu saiba o chumbita é q foi ter com o PC para lhe vender o Moretto e não o contrário...
Depois o Benfica oferecia o dobro e a pronto pagamento, então ficaram com ele...
Mas acho-vos demais pq se fosse ao contrário diziam q a cena do aeroporto´era típica do FCP. O q só me vem dar razão vocês andam nos a copiar, e como a cópia não é o original, nunca dá grds resultados.... É q essa maneira de actuar era a nossa de há dez anos atrás... Mas boa sorte na mesma

último! disse...

E tu acreditas no que o PC diz?
Estás a perder qualidades

Anónimo disse...

Que ressaca monstruosa!!!!!!!

Anónimo disse...

Tu acreditas em quem? No Veiga e no orelhas é... ou ainda acreditas no Vale e Azevedo? O vosso ultimo grande presidente que era o Fernando Mendes acredita no meu presidente pq é q eu não hei-de acreditar nele?

Anónimo disse...

EPÁ EXPERIMENTEM, ESTÁ MTO FIXE, TB SERVE PARA OS LAGARTOS MAS SÓ AQUELES QUE NAO GOSTAM DO DIAS DA CUNHA...heheheeheheheheheh

http://estadio2.no.sapo.pt/Mosquito.html

último! disse...

Claro que acredito, principalmente pelo belo trabalho que estão a fazer.
Lembro-te que pegaram num clube desorganizado que agora já funciona por muito que vos custe aceitar.
Eu tb sempre disse que gostaria de ter um presidente igual ao vosso e agora que temos somos criticados!?
E sabes como sei que o Benfica está diferente é que os adversários fartam-se de atacar o Veiga e o Vieira, se fossem maus achas que se davam ao trabalho.

Anónimo disse...

Então admites q é igual ao meu... pronto já é um começo, só q as cópias não são sustentáveis no tempo... daí não ter receio e no fim do campeonato vamos ver q isso vai se confirmar. Campeonatos atípicos como o do ano passado só uma vez em 100 anos

último! disse...

Onix,
O Veiga mete o PC no bolso.
Sempre admiti isso nem tenho nenhum problema com isso!
Gosto muito da ironia do PC só que antes funcionava melhor as coisas estão a virar nem duvido que o Porto possa ganhar o campeonato mas fico feliz de ver que o meu clube tem condições e cada vez mais para também andar na luta.
Quanto ao campeonato atípico acho que foi mesmo mas pelos vistos já se esqueceram do apito dourado... enfim!

GranMarta disse...

Spooooooooooorting!!
Oh grande querido Giga, tu fala aqui com a marocas...eu vou buscar os miudos ao Brasil... Também podias ter pedido ao primo do Veiga para os trazer não é? Ou uma ajudinha dos amigos do Vieira.. sim aqueles 8 ou 9 que soltam chapada ... vês as maravilhas que fariam com o Polga e o Deivid? Tss tss não tens pinta oh betinho, à chapada é que é, só estilo! Opá, e mete gel ou brilhantina, saloio!!

Anónimo disse...

hehehehehehehe, mto bom tolinhas, um bom aninho para ti

último! disse...

eheheh estás a ver Onix se reparares no SLB eles chegaram todos a tempo, ...medo muito medo imagino quando perdem deve ser com cada enxerto dos primos ;)