08 maio 2006

Hoje sinto-me...

VERDE!
Até vesti uma camisola verde.
Até me parece bem pintar o carro de verde.
Até me apetece caldo verde para o almoço, seguido de uma salada com alface, bróculos, ervilhas e pepino bem verdinhos.
Até bebia um sumo de kiwi. Ou um copito de vinho verde.
Até fazia piquenique numa mata qualquer. Verdinha
Até dormia a sesta estendida numa rede à sombra fresca de uma árvore grande bem verdinha.
Até me rebolava numa relva verdinha ao som de Green Day.
Até voava para Cabo Verde.
Eu que nem gosto de chá, hoje até chá verde bebia...
E até me apetece gritar Spoooooooooooorting!
Até me sabe melhor escrever num blog de fundo verde...

Há dias assim...

13 comentários:

último! disse...

Pois é, muitos parabéns pelo segundo lugar.

Creio que este post define bem a nossa diferença nunca ficarei tão satisfeito por um segundo lugar, ou estás assim tão contente porque ficaram a frente do SLB que afinal é o vosso verdadeiro campeonato?

De qualquer maneira foi justo, parabéns.

Nota: Eu não estou vermelho de raíva ihihihhi

Anónimo disse...

Pois bem, eu estou enjoada de tanto verde... Tou com uma azia tal que, tenho para mim, que vou vomitar verde!! É da vesícula...

GranMarta disse...

Estou contente porque ganhámos ao Braga, porque ganhámos o 2º lugar, porque fizemos uma segunda volta espectacular quando no fim da 1ª uns e outros discutiam se o Sporting ainda era candidato ao título, porque o campeonato 2ª circular já estava ganho desde a 3ª jornada da 2ª volta, porque quando perdemos o 1º lugar resta o 2º e mantê-lo dependia só de nós. E porque não havia de ficar satisfeita?

Oh, e se o 2º lugar não te dava assim tanta satisfação porque estás vermelho de raiva?

GranMarta disse...

oh giJane... isso passa com um trident de mentol...

último! disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
último! disse...

GranMarta,
Tens todo o direito de ficar contente, ficar a frente do ríval será sempre uma alegria.
Mas na prática o que ganharam?
A copa BES!?
Esse trofeu nem oficial é!
Nós ganhámos a Supertaça e não fico muito feliz com isso, percebo é que a entrada directa na Champions é muito positivo (até pelas razões que apresentas-te).
Pior para nós, pois arriscamo-nos a ser eliminados na pré eliminatória como já aconteceu mas o Porto este ano beneficiou do facto de ter sido eliminado muito cedo.
Gijane é pró ano ihihih

Parabéns outra vez, como disse mereceram.

Nota: Qual foi a parte da minha nota que não percebeste?

último! disse...

Qz e GranMarta e que tal um concurso para decidir qual o maior frango entre os guarda-redes dos 3 grandes?

Moretto - Contra o Paços (eheheheh)
Ricardo - Contra o Rio Ave (ohohoh)
Baía - Contra o Estrela (ihihihih)

Que grandes perús!

GranMarta disse...

olha que é difícil escolher... mas como tenho o do Moretto mais vivo na memória voto nele. É que foi muito bom! "Ah e tal agarrei a bola... espera aí onde é que ela está?"

último! disse...

Eheheheh é muito bom realmente,
o do Ricardo tb é giro mas já está muito visto e é semelhante ao do Baía.
Pela originalidade e pela vertente artistíca tb voto no do Moretto.

Já ganhou, já ganhou!!!

Margarida Batista disse...

Já dizia o Garcia Lorca : Verde que te quiero verde!!!

Cláudio disse...

sim sim, mas mesmo que te sintas verde há sempre aqueles dias em que o vermelho se apodera de ti.... coisas de gaja! :D

GranMarta disse...

Ai que mauzinho...

Cláudio disse...

lol... brincadeirinha. Era só para picar e para dar algum vermelho à conversa que isto já estava verde demais par ao meu gosto e eu não sou vegan! ;)

Juro que não foi ofensivo, até porque nós, homens, sofremos muito com esses dias tb... vai lá vai... rabugentas que só vocês :D