05 maio 2006

Rock in Rio Lisboa




Este ano o programa do Rock in Rio Lisboa está para mim a ser uma desilusão e não tenho nenhuma vontade em ir, claro que se arranjar um bilhete de oferta não direi que não mas estou muito mais interessado em ir ao Super Bock Super Rock e outros festivais.

Embora goste de alguns nomes (Jamiroquai, Red Hot, Santana, Da Weasel etc...) qualquer um deles ou já vi em concerto no pavilhão atlântico ou em festivais de Verão e acho o programa demasiado semelhante ao primeiro Rock in Rio!?
O preço também é elevado tendo em conta que são bandas que costumam “visitar” com alguma frequência o nosso Pais e pelo preço de um dia, pago todos os dias de um Sudoeste, almoço uma sandes de torresmos e bebo uma “mine”!

Lembro de quando era pequeno e via as imagens do Rock in Rio, achar uma loucura e tudo o que era banda de topo lá estava, agora que o festival veio para Portugal as bandas convidadas não são mais do que as habituais mais o Sting!?
Ora para isso já temos muitos festivais e muito bons.
É a minha opinião, espero que quem for se divirta como eu no primeiro ano.
Eu vou continuar na esperança que um dia seja um festival cheio de “gigantes” do Rock tal como era no Rio.

3 comentários:

GranMarta disse...

Ora e se bem me lembro o Sting esteve na 1ª edição em Lisboa...
Sinceramente só Jamiroquai... mas nesse dia temos SuperBock que para mim está com um cartaz muito melhor...

último! disse...

Pois, exactamente eu já o vi logo...

Rivera disse...

Eu vou ao festival do sudoeste!!! Eu também tava com vontade de ir ver como era o Rock in Rio mas como o cartaz não me disse nada lá ficará pra depois...