10 maio 2006

Nuno Gomes vs McDonald’s














Nuno Gomes foi protagonista de uma campanha publicitária da McDonald’s onde lhe é pedido para pagar a conta com golos.

Depois de comer vários Big Mac’s e muitos Sundaes ao longo destes anos o sujeito desapareceu e golos nem vê-los.

Esteve no Mundial da Coreia e nada, depois no Europeu e marcou apenas um golito mas nessa altura a conta já era gigantesca!!!

A McDonald’s, não aprende e vai arrancar outra vez com a mesma campanha mas sabendo nós que o Nuno é um caloteiro... por este andar ainda os leva à falência.


(Força Portugal, Nuno paga lá o que deves, ou então pede ao Pauleta)

5 comentários:

GranMarta disse...

Há por aí mais uns quantos em que a expressão "paga o que deves" serve às mil maravilhas... e não enfiam o barrete anos a fio...

Anónimo disse...

o pauleta???!!lolol n gozes aqui com o pessoal pah!esse so marca a andorras,irlandas,liechtenstein etc etc...k golos importantes marcou ele pa mundiais e europeus??hum..poucos mt poucos...no euro 2004 marcou 0 golos, enquanto o Nuno marcou um dos mais importantes frente a Espanha que deu a passagem às meias finais a Portugal (e entrou só na 2ªparte)
já para não falar do excelente euro 2000 que fez, tendo marcado ao longo da carreira golos às principais selecções do mundo...mas pronto o xcolari prefere o pauleta..ele lá sabe..embora o Nuno tenha melhor media de golos por jogo, e só entra na 2ª parte!!!

último! disse...

Anonymous,

Eu tb não me esqueço do fabuloso Euro 2000 e o Nuno Gomes para mim continuará a ser sempre um grande jogador, faz muita falta ao Benfica pois dinamiza o ataque embora não jogue no seu sistema nem lugar preferido.
Concordo contigo, menos na parte do Pauleta, pois já mostrou que é um grande avançado, no ultimo Euro as coisas não lhe correram bem mas estou convencido que é o melhor no nosso sistema actual.
Agora isto era uma piada (pelo menos tentava ser) ao anuncio que não costuma ser muito feliz mas que a McDonald’s insiste em tentar...
Não leves a sério as coisas que aqui insisto em escrever.

Abraços

último! disse...

GranMarta,

Eu sabia que tu ias entender ehehehe


lol

Zé Guevara disse...

Ò meuz amigoz, não habia necessidade...
Bock do Vizela, não?