30 maio 2006

Testes psicotécnicos

Já andava no secundário e como muitos não fazia a mínima ideia do que queria ser, bem, eu até sabia mas para jogador da bola, infelizmente não era dotado.
Isso sim, era o meu sonho e até consigo falar sobre mim na terceira pessoa:

- O Sergonov está preparado.
- O Sergonov está em forma.
- Vamos lutar com todas as forças e espero que Deus esteja com o Sergonov.


Tenho ou não tenho jeito?
Pena a bola parecer quadrada...

Continuando, estava eu naquele indecisão, pois tinha de escolher em breve a área a seguir, quando tive a oportunidade de fazer testes psicotécnicos, que me deveriam esclarecer a profissão para a qual estava talhado ou que teria mais vocação.
Ok, até aqui tudo bem, o pior é que o resultado apontava para
condutor de locomotivas!!!
Preferia que nestes casos mentissem às pessoas, até andei a bater mal durante uns tempos e ainda hoje olho para os comboios com desdém.
É que naquela idade o futuro parece-nos tão complicado e assim juro que não melhora.




Ok, agora deixemo-nos de conversa da treta, entrem rápido que o comboio vai partir... ;)

10 comentários:

GranMarta disse...

ehehehehehe... muito bom! Roubaste-me o post... faltou contar aquela história de quando descobriste que tinhas jeito para cavalos e para a música...!!!!

último! disse...

Esse fica para mais tarde

;)

Anónimo disse...

COMBOIIIIIIIIIINHOOOOOOOOOO!!!

Anónimo disse...

Opá eu nunca fiz estes testes, mas por acaso até tinha curiosidade em fazê-los. Acham que já é tarde?

último! disse...

Não Anette, ainda podes fazer, quem sabe se não descobres a tua verdadeira vocação, tipo:
Manobradora de máquinas hidráulicas

eheheheh prepara-te para o pior!

Gijane, seja bem aparecida, o seu bilhete sff

;)

Margarida Batista disse...

estavam filas enormes pa comprar o passe... toda a gente deixa pa dia 31.. sabe como é. será que não pode fechar os olhos, só por esta vez??

último! disse...

Épa!
Mas está a brincar comigo?
Eu sou o condutor de locomotivas para o seu problema devia procurar o revisor, tsss, tsss, isto há com cada um...

;)

Apre disse...

Epá, temos que marcar um jogo com os meus colegas dos Electricos da Carris. Não ganhamos a ninguém porque a bola para nós é um paralelipidedo.

último! disse...

Apre,

Eheheheh havia de ser bonito, agora só para nós que ninguém nos houve a equipa até era boa mas depois que entrei nela nunca mais ganhámos nada, coincidências, só pode ihihihih

Anónimo disse...

É essa e a de uma gaja que estava numa equipa de basquet e que a equipa também só ganhava quando a gaja ficava com alergias e não podia jogar.